quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PREFEITO MURILO X TETILA( BETONI). A BRIGA COMEÇOU

                                                  Era público e notório, que uma aliança entre o capitalismo e a esquerda socialista, não teria um final muito feliz, quando PT do Lula se uniu com a direita conservadora do falecido senador António Carlos Magalhães, MURILO E TETILA em Dourados.
O deputado Laerte Tetila, com medo da direitona  na prefeitura Municipal,para não levar avante as denúncias de sua administração, pois a Operação Woari teve origem na sua totalidade na administração Petista. por esse motivo resolveu aderi-la na ultima eleição, apoiando a coligação que elegeu MURILO ZAUITH prefeito de Dourados.

Prefeito Murilo Zauith e Dep Laerte Tetila

 E na divisão do Bolo o atual prefeito deu a maior fatia aos petistas: EDUCAÇÃO e SAÚDE, justamente onde iniciou-se a operação desencadeada pela Policia Federal em 2009, com fraudes nas licitações e incompetência para administrar a SAÚDE, que até hoje perdura, com faltas de remédios e atendimento a população nos hospitais públicos.
Prefeito Murilo e o sec. Betoni
Na Secretaria de Educação foi nomeado um secretário que nem respeita o prefeito. Primeiro: que em atos solenes deixa o alcaide municipal  na espera por mais de hora para chegar ao recinto.
E agora não respeitou o executivo quando foi autorizado a contratar 750 funcionários para preenchimento de vagas na sua secretaria. Walteir Betoni desrespeitando a ordem, resolveu dobrar o número de contratados  para 1500 Barnabé.  Está sendo esse o motivo, que parte dos funcionários daquela secretaria não receberam ainda seus salários. E como conheço bem o homem calado e birrento, que é o "nosso" prefeito, essa briga vai muito longe, pois garanto que os assessores de Zauith terão muitas dificuldades para "dobrar" o homem para pagar esses restantes  de 750 funcionários. A crise está armada, pois rola conversa de corredores, que o PT já fez isso para desestabilizar essa a administração que agora se diz de esquerda.
Esse agora é um serviço para o BRUMATTI do SINTED resolver. Quero ver qual será a reação desse grupo de esquerda, que nunca defendeu professores coisas nenhuma, pois quando estavam no poder, com Tetila na prefeitura, foram até a Câmara pressionar os vereadores para derrubarem um aumento de 5%, que eles mesmo exigiram durante a administração do Bráz Melo. CHEGA DE HIPOCRISIA!!! chega de briga e vamos pagar os funcionários, pois esses trabalharam e precisam  receber. E como diz o sargento Xavier da novela MORDE & E ASSOPRA, " é OOOSSO"
TÔ DE OLHO!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ADMINISTRAÇÃO DE GABINETE. E O MURILO ZzZzZzZz!!!

Rua Cabral Vila Industrial

 Escrevi numa postagem anterior, que o prefeito Murilo Zauith a sessenta dias, tinha anunciado em programa da GrandeFM, que iria iniciar o recapeamento da Rua Fernando Ferrari, que liga a vila Industrial, João Paulo II ao Parque I.
E no dia 22 de Setembro, uma ouvinte reclamou novamente dos buracos daquela rua, quando o chefe da equipe 'TAPAS BURACOS" Wanderlei Carneiro, telefonou comunicando que os serviços naquela rua, iriam começar na  próxima segunda feira dia 26: quando escrevi: "só se o Carneiro combinou com Sâo Pedro, para não mandar chuva do inicio ao fim do recapeamento", pois agora vai começar o tempo da chuvarada.
Aí me veio a lembrança da campanha de Braz Melo, "quem não fez até agora, não fará nunca mais, por isso vou votar no Braz ".me refiro é a falta de organização da administração, que informa o inicio de um serviço e nunca começa os serviços. 
Rua Fernando Ferrari





A revolta já é tanto que até faixas já estão sendo colocadas pelos moradores da Rua Fernando Ferrari.

                     O maior exemplo é a retirada das rotatória, que não atrapalhe em nada o trânsito de Dourados, muito pelo contrário, elas seguram os imprudentes dos volantes,  se forem retiradas deixará  uma pista completamente chamativa para os motoristas irresponsáveis.
Deveria o senhor prefeito fazer um estudo de números de acidentes nas rotatórias; depois sim analisar se é viável ou não a retirada das mesmas. Sem contar ainda que elas embelezam a cidade.
Mas agora depois da retirada,  aí sim, todos nós sentiremos no bolso e na própria carne os prejuízos que essa administração trará a todos.
Rotatória Nelson de Araújo

Rotatória da Melvin Jones
 Quero avisar a administração municipal, que não estou torcendo contra, só estou avisando, que com a chegada das chuvas, Dourados ficará numa situação difícil e cada vez pior. E que também não foi eu quem colocou a faixa naquela rua, foi a população.
TÔ DE OLHO!!!