segunda-feira, 7 de maio de 2012

CADA PARTIDO QUE SE CUIDE - ESQUEÇAM O PMDB!!!

Desde de 1958 quando meu pai saiu candidato a vereador na chapa de Vivaldi de Oliveira para prefeito de Dourados, pelo antigo PTB de Vargas nunca tinha ouvido falar que outros partidos interferiam em candidatos de outro partido a não ser o dele.
Mas agora tudo está diferente, a imprensa de Dourados quer por quer que o PMDB decida logo, quem será o candidato do partido a prefeito de Dourados. teve até colunista criticando a demora do Manda Brasa em escolher o candidato a prefeito, até parece que estão comedo de um disputa futura entre o atual prefeito e outro candidato do PMDB  Está dando até vergonha de ler algumas colunas de jornais de Dourados, quando nota-se que o colunista jabazeiro está puxando para o Prefeito Murilo.
Dizem que André Puccineli não quer apoiar o candidato do PMDB, dando entender que o governador vai apoiar o atual prefeito, ledo engano, já disse aqui, o Italiano, não precisa e nem deve dizer agora quem vai apoiar, claro que ele quer ver as pesquisas, que aliás já ví 4 delas na semana que se passou., das quatro só uma difere totalmente das outras três, essa sim foi manuseada, para enganar os mamadores da teta da barrosa . Pois se assim não for os mamadores poderão virar a casaca.
Keliana Fernades e Marçal Filho
Quero dizer para os jabazeiros menos informados que Marçal Filho, não é e nunca foi candidato a prefeito de Dourados, falo isso por conhece-lo muito bem e até demais. A jogada inteligente do Marçal foi de colocar a sua esposa no PSC, como um pretexto de que se ele não fosse escolhido no PMDB, lançaria KELIANA FERNADES a prefeita de Dourados. Isso tão somente para negociar com o Geraldo Rezende a candidatura de Vice  da mesma e na pior das hipóteses está colocando o nome dela na rua, para disputar uma vaga a Câmara Municipal.
Deputado Federal Geraldo Rezende
Não consigo entender todo esse desespero para saber se o PMDB vai ter ou não candidato?
Se o outro lado está bem, porque se preocupar com Geraldo Rezende? ou Delia Razuk e Marçal? vão trabalhar que vocês podem ganham muito mais, larga de panfletarem a cidade com apócrifos, e abertura de processos contra o Geraldo Tratorista, por ele dar entrevistas nas rádios e jornais, isso é crime? Só o Tratorista não pode falar sobre seu trabalho? Quando ouvimos ou lemos qualquer assunto sobre ele, só fala das emendas por ele apresentada na Câmara de Deputados e nunca pediu votos. Para o governador a candidatura do PMDB é muito mais vantajosa, por que ele tem a certeza que no futuro, o candidato do seu partido irá apoia-lo, enquanto o outro tem uma ligação com o PT e o senador Delcídio, quem vai garantir que o PSB ou Murilo vai apoiar André em 2014?
Fui secretário do PMDB por mais de 10 anos, nunca conseguimos lançar uma candidato do partido, por que o Marçal,  nunca quis enfrentar  a batalha, por isso existia a interferência do André em Dourados, mas agora o partido tem três nomes Geraldo, Delia e... Marçal .  Tenham calma, temos até 30 de junho para os partidos escolherem seus candidatos.
TÔ DE OLHO!!!