As contas da prefeitura de Dourados da administração de LAERTE TETILA, foram rejeitadas pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.
Pela primeira vez na história de Dourados que o tribunal de Contas rejeita contas do nosso Município.
Ex prefeito e hoje deputado Laerte Tetila |
A Câmara de vereadores irá se reunir na próxima terça feira dia 04/12, às 8:00 horas para votar o parecer negativo do TC. O ex prefeito precisa de 2/3 dos votos favorável da câmara para derrubar o parecer do TC.
O mais interessante de tudo isso a imprensa não foi avisada da rejeição das contas pelo TC e nem tão pouco que o parecer do TC será analisada e votado na próxima terça feira.
Se o parecer for mantido pela Camara Municipal, Tetila ficará 8 anos inelegível. Claro que os vereadores de Dourados irão manter parecer o TC, pois caso contrário estarão aprovando desmando administrativo no nosso município. O deputado tem ido nos gabinetes dos vereadores pedindo para que os Edis votem contra o parecer do Tribunal.
Bráz Melo ficou 8 anos inelegível, porque uma empresa deixou de efetuar serviços contratado pela sua administração, e que essa mesma empresa foi condenada e pagou o valor dos prejuízos na justiça, portanto o município não teve prejuízos, mas assim mesmo BRAZ MELO, foi punido pela justiça, mesmo com suas contas aprovadas pelo TC.
Bela Barros ficou inelegível por 8 anos por ter dado uma dentadura. E agora pergunto aos senhores vereadores? Os senhores terão coragem de absolver o ex-prefeito, que cometeu um crime de improbidade administrativa?
É o PT está dando o maior exemplo de corrupção no Brasil.
Terça feira todos na Câmara para sabermos quem é favor de desmando administarativo.
TÔ DE OLHO...