sábado, 10 de março de 2012

ATENÇÃO!!! SIMTED, SINSEMD, COMITÊ DE DEFESA E ESTUDANTES!!!!

 O presidente da Câmara Municipal vereador, professor e pecuarista Idenor Machado, está estudando na calada da noite um aumento de subsídios para os senhores vereadores para o próximo mandato, como determina a Lei.
E esse aumento simplesmente da um salto de qualidade, de pouco mais de R$ 6.000,00 para R$ 11.000,00.
Estou convocando essas entidades e os estudantes, para não aceitarem mais esse absurdo que os senhores Edis querem praticarem como aconteceu com a criação da ajuda de custos. E a IMPRENSA? Vai continuar calada? Pois nem publicou a indiciação do vereador Pedro Pepa e do Jornalista Noemir Felipetto pela dupla nomeação.
Presidente da Câmara Idenor Machado



  O interesse em aumentar os subsídios pelo presidente não é só pelos R$ 11.000,00 dos salários mais sim pelos 70%  a mais a que tem direito o presidente da Casa, totalizando em 18.700,00 e mais os R$ 4.000,00 de ajuda de custo que foi aprovado pelos senhores vereadores sem que essas entidades tomassem iniciativas contra esse absurdo que estão fazendo com o nosso dinheiro. E sem contar que o secretário da Câmara recebe mais 50% sobre os salários como determina a Lei.
Dizem que os presidentes das entidades, que se dizem defensores da população, não tomaram nenhuma iniciativa contrária, por que eles teem interesses em entrarem na Câmara como vereadores, nesse próximo mandato.
Se eu fosse vereador iria contra esse absurdo!!! pois quando fui vereador o nosso salário era ínfimo, e as vezes ficávamos 6 meses sem receber os nossos subsídios, pois não existia a Lei de Responsabilidade Fiscal que foi criado no ano 2000 pelo presidente F.H.C que obriga ao Poder Executivo efetuar os repasses financeiras ao Legislativo e isso não me prejudicava, pois eu era funcionário público Estadual. Não tínhamos assessores e nem tão pouco um veículo para atender as necessidades da Câmara Municipal.
Vereador não precisa ter ajuda de custa, não precisa se deslocar para participarem das Sessões, pois moram na cidade e tem liberdade para exercerem a sua profissão ou cargos se forem funcionários.
Secretário da Câmara ver. Dirceu Longh
Sinto que as pressões sobre uma possivel candidatura minha a Câmara, é simplesmente para verem o "circo pegar fogo" só para assistirem a minha briga contra esse aumento e a ajuda de custa que foi criado pelo  professor Idenor Machado. Pois todos sabem que comigo " CORAGEM E DIGNIDADE É A MARCA DE UMA VIDA". Tenham certeza, que se eu fosse para Câmara não aceitaria em hipótese nenhuma essas barbáries que estão fazendo com o dinheiro público.
TÔ DE OLHO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso que estão aprontando com os aposentados da Câmara . Para sobrar mais dinheiro.