domingo, 9 de fevereiro de 2014

RUIM POR RUIM, VOTE NO CANDIDATO DA TERRA

As decepções com a classe política é muito grande, mas não podemos desistir, pois se deixarmos de escolher um que você imagina ser honesto, aí que os desonestos tomarão conta por total da vida pública do Brasil.
Todos nós somos responsáveis. Na próxima eleição mesmo desiludido, vou comparecer as urnas para escolher um menos mal para o nosso município,estado e para o país.
Vou votar nos candidatos Douradenses. sejam quem forem  eles, Escolherei o melhor candidato a deputado estadual o federal,senador e governador.
Sempre diziam os meus antepassados políticos que RUIM POR RUIM, melhor é o daqui, pois se ele não fizer por nós, o pior que os de fora não farão nada mesmo.
Dourados, 2° maior colégio eleitoral do estado cidade e sede da maior região do estado composta com 39 municípios, nunca conseguimos eleger um Senador e um governador. Em 1982 os Douradenses deixaram de votar no ZÉ ELIAS, que perdeu para Wilson Barbosa Martins aqui por mais de 300 votos. E dr. Wilson venceu  no estado por pouco mais de 5.000 votos Isto se o nosso povo tivesse votado no nosso candidato de Dourados, esse teria sido eleito governador. Em 1986, reptiu 1982 Wilson  venceu o Totó Câmara para o senado, por que Campo Grande na sua totalidade votou em Wilson Barbosa Martins.
Vamos analisar friamente, sem olhar o partido ou grupo e pessoalmente. Vocês acham que um Governador ou Senador, um deputado quer seja Estadual ou federal sendo Douradense, mesmo que seja ruim, ele vai deixar de investir no seu município, onde constitui família e seus bens em detrimento dos outros.
Ao votar este ano não votem em candidatos Copa do Mundo, que vem aqui de 4 em 4 anos.
Campo Grande é um grande exemplo de bairrismo,  votou em Leví Dias que era de Aquidauana, trouxe para ser candidato o Marcelo Miranda de Aparecida do Tabuado e votou duas vezes para André Pucinelli que era deputado de Fátima do Sul, por que eles transferiram os seus títulos eleitorais para a cidade Morena. Aos Campograndenses não interessava de onde vieram eles, desde que se sujeitava a fazer pela cidade.
Então vamos deixar das picuinhas e votar nos Douradenses.
RUIM POR RUIM os daqui serão melhores para nós da região do Grande Dourados.

TÔ DE OLHO!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

DESCULPAS DJALMA. MAS RUIM POR RUIM, DESDE JÁ SABENDO QUE SÃO RUINS, E CABENDO À MIM DECIDIR...PREFIRO NÃO REELEGER NINGUÉM...!

Unknown disse...

Penso que temos pessoas com suficiência a merecer a ter o meu voto, voto que quem merece sou eu, não por querer estar lá, mas por ser cidadão.
Penso ainda que temos que ter coragem de escolher e votar, todo mundo é ruim, até eu sou, mas acredito que alguém pode fazer alguma coisas certa.
Terei a liberdade de analisar, se segundo meu critério de analise, o daqui empatar, ele leva meu voto.
Mas é claro que é preferível escolher um dos nossos.