quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MURILO TENTA ABRIR CAMINHO PARA CONCORRER SÓZINHO!!!

                                      Nunca entendi, por que o nome do meu filho Marcelo Barros, vereador atuante, sério, humilde, foi jogada na vala suja da URAGANO. Mas passado o momento da nossa agonia e tristeza, comecei, analisar a quem interessava essa desgraça na vida de Marcelo Barros. Tinha que ser pessoas que tinham interesse de limpar o caminho de tudo e de todos, para tomar conta da política douradense.
Depois de mais de ano do acontecido e acompanhando pagina por pagina do processo da Uragano, pois tínhamos muitos interesse, para provar a inocência do referido vereador.
Quem acompanhou ou leu o processo nas suas poucos mais de 3.000 páginas ficam extasiados com o envolvimento de Marcelo Barros pelo Delegado da Policia Federal Galoni e pelo MPE e a juiza Dileta Terezinha, alguns desses foram professores da UNIGRAN.
Murilo Zauith que foi patrão de boa parte dos membros do Poder Judiciário no estado, ele tem poder de convecimento num "come quieto" ou por baixo dos panos como queiram, com todo esse povo. Agora temos a prova maior disso foi , o que está acontecendo com a tentativa de queimar as  imagens dos dois deputados federais de Dourados Geraldo Resende e Marçal Filho no Jornal Correio  do estado onde seu proprietário  é presidente do PSD Regional amigo de Murilo Zauith
Deputados Federal Marçal Filho e Geraldo Rezende
Presidente do PSD Antonio João
O jornal CORREIO DO ESTADO, no dia 21 de Novembro publica na primeira página a seguinte manchete:"MPF ABRE INQUÉRITO NO SUPREMO, CONTRA MARÇAL E GERALDO REZENDE".
E novamente no dia 22 repica a noticia, desta vez, com a seguinte manchete; "DENÚNCIA PODE ACABAR O SONHO DO PMDB EM DOURADOS" comentando só sobre Deputado Geraldo Rezende, e incluindo o nome de deputado Federal Marçal Filho. Isso numa demonstração de quê o alvo mesmo é o Geraldo Rezende o postulante mais forte do PMDB na disputa eleitoral com Murilo Zauith em 2012, pois Marçal está comprovadamente fora da disputa, a partir do momento que mandou sua esposa Keliana Fernades trocar de partido para uma possível disputa para prefeitura. E a dona DELIA RAZUK, já tem demonstrado a todos, que sua meta é a Assembléia Legislativa.
Agora faço uma pergunta? com essa queima de nomes quem poderia fazer frente para o MURILO ? Ele está tentando ir para a disputa eleitoral com candidatos sem nome ou condições politica na cidade. e repetir a eleição extemporânea de Dourados. Por esses motivos, Murilo está pouco se lixando para população, pois sendo só ele o candidato o douradense não terá outra escolha .
TÔ DE OLHO!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

é verdade blogueiro, tem um detalhe:ninguem falou da máfia dos combustiveis, que o Murilo tá envolvido.

João Baptista disse...

Mas Roberto, será que o Murilo foi o responsável pela entrada do nome do Marcelo no rolo. É isso que voce está dizendo? Seja mais claro...um abraço desse fãn!

Anônimo disse...

caro roberto, claríssimo seu raciocínio, mas desta vez murilo vai cair do cavalo pangaré,vai sim ter disputa e ele pode se preparar.Ele, murilo devia estar preocupado em acordar cedo e trabalhar e não em macular a imagem de pessoas que comprovadamente trabalham por nossa cidade, mas o seu modus operandi sempre foi o de prejudicar os outros e não de melhorar sua atuação pífia e corrigir os erros cometidos ao longo de sua vida pública.

Julio Pizolatto disse...

Mas ba tchê! Lá atráz Murilo fritou o Braz, pois queria o seu lugar; em seguida passou a perna no Marçal, tirando-o do caminho e se elegendo Deputado Federal, depois enganbelou todo mundo e saiu candidato bem dizer sózinho a prefeito, e agora quer repetir a dose. Isto para infelicidade de Doutados e do seu povo. Fora Murilo.

Sai fora Hitlerzinho. disse...

Falcatrua Eleitoral

Caro Djalma, é uma pena estarmos presenciando tão sórdida acolhida aos pré candidatos, tentam nos fazer acreditar que somente o Hitlerzinho se acha que, é o que de melhor poderia acontecer no mundo contemporâneo, ou ate mesmo a nível universal, pois se existe Deus no céu, fatalmente existe um Murilo na terra. Acredito que toda essa bandalheira será revertida em tempo hábil, ou, que Deus nos livre das garras desse Belzebu.

Belzebu

Belzebu é o tenente dos exércitos infernais, estando directamente sob a autoridade de Lúcifer, o imperador do Inferno.

Belzebu é famoso pelo seu titulo: «Senhor das Moscas»;

Belzebu é o demónio que por excelência, proporciona os mais famosos e acertados oráculos.

Belzebu preside á «Ordem da Mosca», e encontra-se entre os mais famosos anjos caídos.

Dizem alguns Grimórios e estudos demonologistas, que Belzebu é uma das três entidades que constituem profana a trindade dos infernos, aquela que se opõem á santa trindade dos céus.

A profana trindade seria assim constituída por Lucifer, Astaroth e Belzebu.

A este ultimo é atribuído o pecado da gula, sendo que se diz que Belzebu habita em Africa.

O demónio Balzebu preside aos Sabbath das bruxas, pois é senhor de todos os rituais que ali se celebram. A eucaristia das missas negras, é realizada sob o selo de Belzebu.