segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MURILO ZAUITH SUBESTIMA A INTELIGÊNCIA DO POVO

                          Fala sério !!! a administração do Murilo Zauith anda subestimando em muito a inteligência da  população. podemos começar a discutir por tópicos ou itens.
I - se alia ao partido dos trabalhadores para vencer a eleição fora de época. Pois foram por muitos anos adversários para não dizer inimigos mortais.
 II - Entregando a Secretária de Educação para seus piores inimigos.
III- No ano de 2009, reuniu o DEM para junto com Ari Artuzi renomear novos secretários para auxiliar o ex prefeito. Só não logrando êxito, por que membros do partido se opuseram a esse acordo.
IV- Na campanha eleitoral aceitou apoio e subiu no palanque com Ari Artuzi.
V - Falou através de toda a imprensa, que iria iniciar o recapeamento da Rua Fernando Ferrari, e acabou só fazendo um tapa-buraco. Enganou o povo.
VI - Falou que o serviço de drenagem do Túnel construído pelo Braz Melo na entrada do Parque das Nações, seria feito de imediato, para não ter mais enchente naquele local. Começou e parou tudo-Mentiu ao Povo.
VII- Falou que ia enxugar a folha de pagamento, que estava em R$ 14.000,000,00 aumentou para R$ 17.000,000,00
VIII- Falou que ia acabar com o problema da falta de medicamentos na saúde. Mas diz ele que uma tal de licitação não deixa. Pergunto será que essa tal Licitação é do MPE? pois a população não a conhece e nem entende sobre isso. Isto com 10 meses de governo.
IX- Falou que jamais faltaria alimentos ou merenda nas escolas e nos CEIMs, até hoje falta tudo. É a tal licitação? Não é não!! é pura incopetencia de sua assessoria.
 X -Proibiu a população de criar aves na zona Urbana, depois voltou atráz dizendo que ele não tinha dado essa ordem.
Mas como o prefeito não está nem aí com a prefeitura, resolve inventar que estava em Ribeirão Preto, recebendo uma Comenda das mais importante do país. Sobre Cana!!! Ah dá licença Murilo.
José Jorge (ZITO)
Não tem coragem de demitir a maioria de seus secretários incompetentes, faz um teatro com moço de Fátima Sul, "você finge que coloca o cargo a disposição e convide aos outros para te seguirem".
Quando denunciei aqui neste blog o perigo corria o fechamento da Nota Control, imprensa nem se tocou, só uma coluna de um jornal da cidade que tentou desmerecer a minha preocupação, trazendo o secretário Valtinho Carneiro para justificar. Agora esse mesmo colunista vem apresentando as reclamações que ocorre diariamente na Central de recebimento da Prefeitura com o problema no  ISS.
Secretário de Finanças Valtinho Carneiro
Voltando ao Teatro das demissões do secretariado, o Zito informa a uma repórter, que o Murilo nem sabia desse fato, e ficaria sabendo só quando ele chegasse da Viagem em que "DOURADOS"  seria homenageada na terra natal do prefeito.
Sábado agora dia da Bandeira o alcaide foi até a rádio GrandeFM, numa entrevista com Palomita( quero aqui perguntar se o Paloma também é o prefeito de Dourados? pois todos os dias e leva o problema ou vai resolver as reclamações dos ouvintes (SIC)" Murilo disse que o Zito já tinha levado o problema das demissões dos secretários até a ele. Não entendo mais nada. Zito fala que Murilo não sabia, e este diz que sabia!!!
Pois vou dizer o que vai acontecer:
A secretária de Industria e Comercio que mora em Campo Grande, vai continuar aqui e indo nos finais de semana para casa.

Tartaruga e o Jabuti

O secretário de Obras  indicado do deputado Zé Texeira, aquele que gosta de medição de asfalto, continua, o Betoni na Educação e a Ferle no Social continuam, o Murilo não vai brigar com o Tetila, pois tem eleições no ano que vem.
Querem saber, não vai sair ninguém da prefeitura, foi só teatro, para tentar dar balançada no secretariado. E Câmara Municipal? não sabe nada.

 TÔ DE OLHO!!!

6 comentários:

luizzi disse...

Djalma: tenho grande admiração por vc! Já te falei isso - pra mim vc é um dos caras que mais entende de politica (de Dourados)!.Acho que nesse momento- pelas dificuldades que Dourados atravessa - o MZ tá fazendo um trabalho sério - e merece um voto de confiança! Eu votei nele o ano passado - e votarei novamente esse ano! E vou te dizer mais uma coisa: sugiro a ele para nomear vc na saúde - no PAM!!! Não tem ninguém que faça um serviço à altura do que vc fêz na adm. BM.!!! Eu sou testemunha disso! Outra coisa - o Zito - ta lá - não precisa disso - e tá dando uma baita duma contribuíção! - Amigo - pense nisso! Sou teu amigo e teu admirador! - ...E vamos marcar uma cervejinha! Como há uns tempos atrás - em que vc me chamou atenção para não dar "salaminho" pro teu cachorrinho... e depois vc lembra - rsrsrsrs.......Um Grande abraço! Luiz.Azambuja.`.

leonardo disse...

Caro amigo! você tá coberto de razão, tudo isso que tu disse, aconteceu, e está acontecendo. eles não sabem o que tão fazendo, só estão pensando nas eleições do ano que vem. pergunta que não quer se calar! o que esse cidadão fez com 10 mes de governo? Dourados mudou? tá ficando pior que a gestão do Ari. sempre digo: o povo tem que ter opção prá votar.

Mario Ricardi disse...

Djalma ate quando essa admintração vai ficar culpando os outro para justificar a sua incompetecia.
Se continuar desse jeito vão ficar 10 anos achando culpados e dai nos filhos de Dourados estamos todos mortos e ouvindo o Palomita dar suas justificativas absurdas.

Anônimo disse...

Djalma, esse tal de Palomita, é um puxa-saco de galocha, o cara insuportavél, todas as reclamações da populção ele desvia o assunta, tenta deixar a impressão de quem está errado é a população ou seja nós douradenses, que ódio em !

tito disse...

concordo em partes.mas axo que ta melhor do que antes.nao teve tempo habil para por a cidade nos eixos o proximo mandato seja dele ou de outro deve ser melhor se DEUS quiser.

blogggggggg disse...

Gosto muito da sua postura pois é um homem honesto e de palavras sem rodeios