sexta-feira, 27 de abril de 2012

PRB DE DOURADOS REALIZARÁ SIMPÓSIO SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS

 O diretório municipal do PRB, reuniu-se com os  pré-candidatos do partido essa semana, visando a organização do Simpósio a ser realizado no próximo dia 30 de abril no auditório do Hotel Bahamas. Com início ás 8:00 Horas e o término ás 17:00 horas

Ex deputados Djalma Barros,Bela Barros, Pr. Reginaldo, Anete e Braz Melo


Membros do PRB e pré-candidatos reunidos. Pr. Reginaldo, ver Juarez 
 executiva municipal do PRB e os presidente Reginaldo Ferreira e Braz Melo

Suplente de dep .Federal Pastor Reginaldo Ferreira pres. regional  do PRB

Participaram da reunião Presidente regional do PRB Pr Reginaldo Ferreira, vereador Juarez do Esporte, Ex deputados(a) Djalma Barros e Bela Barros, pré candidato Viola. Pr. Irineu, Dudu Macarrão, Manoel Dourado, Pr Flávio, Gilberto Moreira, Sabrino e esposa além do advogado Adriano e José Conrado.
Os nomes de possíveis candidatos a vereadores: vereador Juarez do esporte, Djalma Barros, Carlos Renovato, Edivaldo Moreira, Beto Sicupira, Dudu Macarrão, Viola, Bugalu, Walmer Wolf, Pastor Irineu Silva, Pastor Dimas dentre outros.
O partido durante a reunião decidiu a possibilidade de indicar um candidato a vice prefeito num possível coligação, tendo o nome  de Bela Barros , sugerido por membros do diretório tendo em vista que em 22 de junho vence o prazo de sua inelegibilidade declarado pelo TRE, pela condenação por ter doada uma dentadura a uma senhora idosa. tanto é que foi aprovado que a convenção do partido ficará  para o última dia do  prazo ou seja dia 30 de junho. E que o diretório municipal ficou autorizado a coligar om somente uma partido para a eleição proporcional depois de aprovado pelos possíveis candidatos a vereadores.
TÔ DE OLHO!!!































terça-feira, 24 de abril de 2012

PROCESSANTES DA CÂMARA PODERÃO SEREM ANULADAS

Depois dos erros cometidos pelos vereadores de Dourados, na ânsia pelos cargos e os acertos entre eles, para não abrirem comissões processantes contra os vereadores Dirceu Long e Gino Ferreira, quando aquela Casa é presidida por Long pode se tornar nulas de pleno Direito.
Era público e notório que acordos foram realizados para cassarem todos os vereadores indiciados até mesmo Marcelo Barros, que teve o seu relatório trocado que o absolvia pois nada foram encontrados que provavam a participação do mesmo no esquema do prefeito Ari Artuzi.
Presidente da Câmara Dirceu Long e Gino Ferreira na Mesa Diretora
O Ministério Público apresentou relatório que comprova a improbidade administrativa efetuada pelo vereador então Presidente Dirceu Long na contratação ilegal do advogado Naudir de Brito Miranda, para acompanhar as comissões  processante.
Vejam o relatório do MP.


Se foi ilegal a contratação do dr. Naudir de Brito e a ação for ajuizada conforme o pedido de abertura o processo contra Long, as comissões processantes serão nulas de pleno Direito.
E Marcelo Barros, continua esperando uma decisão de anulação da Comissão por ilegalidade dos seus atos, quando forjou documentos no processo pelo seu presidente vereador Walter Hora.
Esperamos que justiça seja feita.
TÔ DE OLHO!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

IMPRENSA DE DOURADOS X PMDB

Boa parte da imprensa douradense, deveria  e tem obrigação de informar os seus leitores, sobre as posições politicas de cada um candidato a cargo eletivo sem tomar posição pelo lado A ou B.
O que temos notados que maioria daqueles jornalistas que tem ligação a determinado poder só escreve o que interessa aos seus benfeitores, tentando tumultuar os peemedebistas. Um nome forte para disputar com o atual prefeito, só vem engrandecer a democracia douradense.
Há muito tempo venho observando o desconhecimento ou vistas grossas sobre as candidaturas a prefeito de Dourados. Fui por longos anos secretário do PMDB de Dourados, lutei muito para que o partido lançasse candidatos a prefeito, mas nunca obtive exito nessa jornada. Odilon Azambuja era um dos que comungava com o meu pensamento.
Torraca e Odilon Azambuja








 E não vai ser agora que o contabilista Odilon Azambuja, vai abrir mão de uma candidatura do seu partido ao executivo. Mas claro que não será ele o candidato, pois nunca pensou em sair candidato a nada.
Odilon Azambuja sempre me confidenciou que não ficaria por muito tempo na SANESUL, pois tinha que cuidar de seus afazeres particulares e aliás acabou ficando por mais tempo do que desejava. Agora boa parte da imprensa interesseira  tenta tumultuar o PMDB, com a saída de Azambuja da empreza de água de Dourados.
Pois para parte da  imprensa Nogueira é que esta certo. Filiado em um Partido, tenta desestabiliza-lo com uma "candidatura" a  vice-prefeito em detrimento da candidatura a prefeito do PMDB, com chances de eleição.
  
Dr. Antônio Nogueira

Ainda tentam colocar o governador André Puccineli, na confusão formada por interesses particulares no PMDB municipal. Está mais do que claro, que ao governador não interessa entrar numa briga entre " filhos", como sempre disse, o  que ele quer é que o problema seja resolvido por aqui, pois o mesmo é candidato ao Senado em 2014 e não ganharia nada entrando numa briga que só ele sairia perdendo. Só posso garantir que o governador é peemedebista histórico e ao ver possibilidade de seu partido vencer em Dourados, aí sim ele virá para dar o arremate final.
O diretório Regional  através do seu Presidente Zaqueu Nascimento já mandou um recado, aos convencionais do mandabraza, se fizerem rebelião, haverá intervenção aqui, pois em Ladário já houve intervenção na semana passada, pois ao partido só interessa o seu crescimento.
 E o meu amigo Antônio Nogueira, não pode dizer que o PMDB é anti-ético ao querer lançar uma candidato a prefeito, principalmente com grande chance de vencer o pleito. O que tenho notado, que os murilista, tem medo de enfrentar um candidato potencialmente forte, pois imagino eu, se houver, talvez ele nem saia a reeleição.
O que imprensa precisa saber é que político nenhum diz a verdade os seus pensamentos. Só informam o que lhes interessam ser publicado.
TÔ DE OLHO!!!