sexta-feira, 27 de abril de 2012

PRB DE DOURADOS REALIZARÁ SIMPÓSIO SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS

 O diretório municipal do PRB, reuniu-se com os  pré-candidatos do partido essa semana, visando a organização do Simpósio a ser realizado no próximo dia 30 de abril no auditório do Hotel Bahamas. Com início ás 8:00 Horas e o término ás 17:00 horas

Ex deputados Djalma Barros,Bela Barros, Pr. Reginaldo, Anete e Braz Melo


Membros do PRB e pré-candidatos reunidos. Pr. Reginaldo, ver Juarez 
 executiva municipal do PRB e os presidente Reginaldo Ferreira e Braz Melo

Suplente de dep .Federal Pastor Reginaldo Ferreira pres. regional  do PRB

Participaram da reunião Presidente regional do PRB Pr Reginaldo Ferreira, vereador Juarez do Esporte, Ex deputados(a) Djalma Barros e Bela Barros, pré candidato Viola. Pr. Irineu, Dudu Macarrão, Manoel Dourado, Pr Flávio, Gilberto Moreira, Sabrino e esposa além do advogado Adriano e José Conrado.
Os nomes de possíveis candidatos a vereadores: vereador Juarez do esporte, Djalma Barros, Carlos Renovato, Edivaldo Moreira, Beto Sicupira, Dudu Macarrão, Viola, Bugalu, Walmer Wolf, Pastor Irineu Silva, Pastor Dimas dentre outros.
O partido durante a reunião decidiu a possibilidade de indicar um candidato a vice prefeito num possível coligação, tendo o nome  de Bela Barros , sugerido por membros do diretório tendo em vista que em 22 de junho vence o prazo de sua inelegibilidade declarado pelo TRE, pela condenação por ter doada uma dentadura a uma senhora idosa. tanto é que foi aprovado que a convenção do partido ficará  para o última dia do  prazo ou seja dia 30 de junho. E que o diretório municipal ficou autorizado a coligar om somente uma partido para a eleição proporcional depois de aprovado pelos possíveis candidatos a vereadores.
TÔ DE OLHO!!!































Nenhum comentário: