segunda-feira, 9 de abril de 2012

IMPRENSA DE DOURADOS X PMDB

Boa parte da imprensa douradense, deveria  e tem obrigação de informar os seus leitores, sobre as posições politicas de cada um candidato a cargo eletivo sem tomar posição pelo lado A ou B.
O que temos notados que maioria daqueles jornalistas que tem ligação a determinado poder só escreve o que interessa aos seus benfeitores, tentando tumultuar os peemedebistas. Um nome forte para disputar com o atual prefeito, só vem engrandecer a democracia douradense.
Há muito tempo venho observando o desconhecimento ou vistas grossas sobre as candidaturas a prefeito de Dourados. Fui por longos anos secretário do PMDB de Dourados, lutei muito para que o partido lançasse candidatos a prefeito, mas nunca obtive exito nessa jornada. Odilon Azambuja era um dos que comungava com o meu pensamento.
Torraca e Odilon Azambuja








 E não vai ser agora que o contabilista Odilon Azambuja, vai abrir mão de uma candidatura do seu partido ao executivo. Mas claro que não será ele o candidato, pois nunca pensou em sair candidato a nada.
Odilon Azambuja sempre me confidenciou que não ficaria por muito tempo na SANESUL, pois tinha que cuidar de seus afazeres particulares e aliás acabou ficando por mais tempo do que desejava. Agora boa parte da imprensa interesseira  tenta tumultuar o PMDB, com a saída de Azambuja da empreza de água de Dourados.
Pois para parte da  imprensa Nogueira é que esta certo. Filiado em um Partido, tenta desestabiliza-lo com uma "candidatura" a  vice-prefeito em detrimento da candidatura a prefeito do PMDB, com chances de eleição.
  
Dr. Antônio Nogueira

Ainda tentam colocar o governador André Puccineli, na confusão formada por interesses particulares no PMDB municipal. Está mais do que claro, que ao governador não interessa entrar numa briga entre " filhos", como sempre disse, o  que ele quer é que o problema seja resolvido por aqui, pois o mesmo é candidato ao Senado em 2014 e não ganharia nada entrando numa briga que só ele sairia perdendo. Só posso garantir que o governador é peemedebista histórico e ao ver possibilidade de seu partido vencer em Dourados, aí sim ele virá para dar o arremate final.
O diretório Regional  através do seu Presidente Zaqueu Nascimento já mandou um recado, aos convencionais do mandabraza, se fizerem rebelião, haverá intervenção aqui, pois em Ladário já houve intervenção na semana passada, pois ao partido só interessa o seu crescimento.
 E o meu amigo Antônio Nogueira, não pode dizer que o PMDB é anti-ético ao querer lançar uma candidato a prefeito, principalmente com grande chance de vencer o pleito. O que tenho notado, que os murilista, tem medo de enfrentar um candidato potencialmente forte, pois imagino eu, se houver, talvez ele nem saia a reeleição.
O que imprensa precisa saber é que político nenhum diz a verdade os seus pensamentos. Só informam o que lhes interessam ser publicado.
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: