segunda-feira, 6 de outubro de 2014

2º TURNO TUCANOS CONTRA A ESTRELA VERMELHA: AQUI E LÁ.

Agora chegou a hora da onça beber água. Os tucanos irão se confrontar com os petistas, aqui no estado e no Brasil.

Aécio Neves que só tinha 4 minutos no horário eleitoral contra 11 minutos da Dilma,  agora ambos terão 10 minutos iguais.
A Dilma, terá 10 minutos para falar sobre o aeroporto construído pelo o Aécio em minas, único defeito que eles acharam em corrupção do tucano como assim  eles classificam. 
Já o Aécio terá muito tempo para mostrar verdadeiramente o que é roubar.
O PT através da Dilma criou a sua própria sepultura ao bater na Marina e tentar desmoraliza-la perante a opinião pública. Quando tentavam mostrar ao povo a fraqueza da Marina, que só eles sabiam, pois ela conviveu por mais de 20 anos dentro do partido, com isso Aécio como bom mineiro veio lambendo pelas beiradas, caladinho, caladinho.
Marina não tem como apoiar a Dilma, sob pena de ser desmoralizada pelo povo brasileiro, tanto é, que em entrevista, após o resultado eleitoral ela falou que o país deseja mudanças sem citar quem ela irá apoiar, mas quem sabe ler um pingo é uma letra. No mesmo instante em que ela afirmava, o Senador Beto Albuquerque candidato a Vice de Marina alegou categoricamente que jamais apoiará Dilma que foi a grande culpada da queda deles nessa eleição.
Enquanto em São Paulo o partido da Marina PSB estava coligado com Geraldo Alckimim inclusive com o candidato a vice do governador eleito, com isso deixando o Alckimim numa situação difícil, sem poder fazer uma campanha aberta para o Aécio. Ontem o próprio governador paulista ao término das apurações afirmou que vai andar os quatro canto de São Paulo com o tucano mineiro. Sem contar que o vice eleito é do PSB e presidente regional do partido, falou que vai apoiar Aécio.
E em Pernambuco onde venceu o candidato de Eduardo Campos para o governo e o Aécio ficou em terceiro lugar logicamente que terá o apoio dos Marinistas. Então diante da pequena diferença entre Dilma e Aécio já podemos confirmar que o tucano será o novo presidente da república do Brasil.
Aqui no nosso estado  não é diferente o Delcídio Amaral que sempre esteve nas pesquisas com 40% do votos e terminou o 1º turno com 42 %  já com Reinaldo foi diferente iniciou com com 10%  e terminou com 39,69% dos votos.

 No horário político também Reinaldo terá os mesmo dez minutos atribuído ao PT.  O PT daqui do MS também errou em atacar o Reinaldo, os eleitores que votaram no Nelsinho Trad, jamais votarão no Delcídio, a vitória de Reinaldo será  por mais de 10% de diferença de votos. Isso sem contar que se publicarem dentro desses vinte dias os nomes envolvidos no escândalo da Petrobras onde o Delcídio foi o diretor e nomeou o Cerveró e Paulo Roberto. Esperem para verem se não estou falando a verdade.

TÔ DE OLHO!!!!

2 comentários:

luizzi disse...

É isso aí Bob.! Concordo contigo - o Aécio vai vencer com 8 a 10% de diferença - contra a Dilma... e o Reinado vai deixar o Delcidio sem rumo...aliás - o rumo dele será Floripa...!!! Abraços.....Luiz.Carlos.Almeida.Azambuja.

luizzi disse...

É isso aí Bob.! Concordo contigo - o Aécio vai vencer com 8 a 10% de diferença - contra a Dilma... e o Reinado vai deixar o Delcidio sem rumo...aliás - o rumo dele será Floripa...!!! Abraços.....Luiz.Carlos.Almeida.Azambuja.