domingo, 12 de outubro de 2014

MINAS GERAIS HAVERÁ DE SE RECOMPOR DO ERRO!!!

Ninguém consegue entender a derrota de Aécio Neves em Minas Gerais no primeiro turno e elegendo para o Senado Antonio Anastasia do PSDB, e que foi o seu sucessor  no governo Mineiro.
SENADOR ELEITO POR MINAS GERAIS ANTONIO ANASTASÍA DO PSDB
O erro foi cometido pelo tucanato mineiro, que foram a Brasília buscar Pimenta da Veiga, que por mais de vinte anos estava residindo na capital federal. Evidente que eleitores com  até 35 anos idade, não conheciam o Pimenta da Veiga. Essa foi a lógica para a derrocada de Aécio em Minas.
Esse tenho certeza que foi o principal motivo. Pois vejam como foi a pesquisa no fim do governo de Aécio e o mandato do Fernando Pimental na mesma época.

OPINIÃO PÚBLICA - 

Em seu segundo mandato, após quatro anos e três meses à frente do governo mineiro, Aécio Neves (PSDB) continua sendo aprovado pela maioria dos moradores do seu Estado: para 71% o tucano vem fazendo um governo ótimo ou bom. Acham seu desempenho regular 19% e ruim ou péssimo 6%.
Em relação à pesquisa anterior que avaliou o desempenho do governador foram registradas apenas oscilações dentro da margem de erro, de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Em julho de 2006 Aécio era considerado ótimo ou bom por 69%, regular por 21% e ruim ou péssimo por 7%.
Na capital, Belo Horizonte, a aprovação a Aécio chega a 81%; no interior essa taxa é de 67%.
Em uma escala de zero a dez, o governador fica com nota média 7,6, sendo que, para 23% dos mineiros, ele merece nota dez, e, para 24%, nota oito.
O prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, que vai completar cinco anos e cinco meses no cargo, também é apoiado pela maioria dos moradores de sua cidade: para 68% o petista vem fazendo um governo ótimo ou bom, taxa seis pontos maior do que a verificada em julho do ano passado (62%). Para 23%, o prefeito vem tendo um desempenho regular (eram 26% na pesquisa do ano passado) e na opinião de 5% ele vem sendo ruim ou péssimo (eram 9%). 
Na esquerda de Aécio Pimenta da Veiga o fardo carregado por Aércio e Anastsía

Agora a campanha do Aécio em Minas neste segundo turno , está sendo coordenada pelo Senador Eleito Anastasía, com isso a disputa para Aécio vai voltar a realidade, pois nas eleições geralmente os votos são casados.
Minas vai voltar a realidade. O Aécio vai ganhar e bem da Dilma em Minas Gerais. Esperem para verem.
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: