terça-feira, 7 de outubro de 2014

ANDRÉ PUCCINELLI SEM FORÇA PARA APOIAR DELCÍDIO DO AMARAL

O governador do estado André Puccinelli, ao cruzar os braços na campanha de Nelsinho Trad, perdeu toda a sua força dentro do PMDB. Em primeiro lugar por que ele já é considerado rei morto, rei posto. Tanto é que oito integrantes do seu Staff ontem entregou os seus postos, por não concordarem com a posição neutra tomada pelo governador na campanha eleitoral do PMDB para o governo do estado. 
Deixando o Nelsinho Trad, como diz o velho ditado ¨a ver navios¨ e não colaborando em nada na campanha eleitoral, nem com a presença nos municípios, tanto é que vários prefeitos do PMDB apoia  o petista Delcídio do Amaral. E hoje posso garantir  que o ele não tem mais força dentro do diretório regional. Pois os novos eleitos não irão a loucura de apoiar o PT.
O André pode ter a pretensão de apoiar o Delcídio ,mas será muto difícil tomar essa atitude, sobe pena de se desmoralizar dentro do partido onde sempre esteve. Aqui em Dourados nenhum peemedebista imagina isso, começando pelo deputado federal Geraldo Rezende e todos os membros do diretório municipal.
A eleição do Delcídio será muito difícil, pois a experiência eleitoral nos diz que todo candidato que começa muito cedo a campanha tem a tendencia de cair nas pesquisas ou ficar prado nos números, foi o que aconteceu com o petista. Os prefeitos do PMDB, que estavam com ele, agora vão ficar e já estão na dúvida da sua eleição. Aí começa a debandada ou a migração para o Reinaldo Azambujas, que ficou atrás por pouco mais 3% de votos.
Agora se somarmos os 16% do votos obtidos pelo Nelsinho Trad para o Reinaldo a vitória do maracajuense será esmagadora. Isso sem contar que se dentro desses vinte dias a imprensa publicar os nomes dos envolvidos com o doleiro Yussef,  preso e com delação premiada, tendo visto que é publico e notório do envolvimento do ex-todo poderoso da Petrobras Deicídio do  Amaral.
Para o bem do nosso estado e do Brasil.


TÔ DE OLHO !!!!!

Nenhum comentário: