terça-feira, 8 de novembro de 2011

BEM QUE EU AVISEI !!! MAS NÃO ME ESCUTARAM!!

                             Sobre o fechamento da Nota Control    Escrevi na postagem anterior o seguinte:

"Com muita tristeza fiquei sabendo que dentro de poucos dias essa empresa deixará de prestar os serviços para prefeitura de Dourados, pois já começaram as dispensas de seus funcionários.
O problema é muito sério, pois a prefeitura não está preparada para fazer o serviço prestado por aquela empresa. Irá atingir a todos os setores de serviços da cidade,.. 
E agora vejam o que jornal O Progresso, publicou na coluna MALAGUETA no dia de hoje dia 08/11.



Tributando
Os contribuintes que batem às portas da Central de Atendimento, que a Secretaria Municipal de Fazenda instalou no centro de Dourados, em busca de uma simples Nota Fiscal Avulsa estão ficando “p” da vida. Tudo porque eles agora são obrigados a fazer de próprio punho o serviço que antes era realizado pelos atendentes da Nota Control.
Tributando 2
Como o formulário é de difícil preenchimento, muitos contribuintes desistem de pedir a Nota Fiscal Avulsa e com isso a Prefeitura de Dourados deixa de arrecadar Imposto Sobre Serviço (ISS). Já tem gente trocando as notas de Doura-dos pelas emitidas pela Prefeitura de Itaporã. Detalhe: na Nota Control, bastava informar o número do CPF que a nota era emitida na hora, sem burocracia ou aborrecimentos.
Tributando 3
Sem querer entrar no mérito se o cancelamento do contrato com a Nota Control foi bom ou ruim para o município, o fato é que o pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda poderia ter tido, pelo menos, o bom senso de contratar os funci-onários da antiga empresa para manter a excelência do serviço. Da forma como está, somente o contribuinte acaba prejudicado.
Pref. Murilo Zauith
O pior vai acontecer agora, o município vai perder em muito a sua arrecadação, prejudicando assim fornecedores e funcionários.
O prefeito não está nem aí para  situação, pois não conversa e nem discute os problemas com seus secretários e assessores, pois está alheio a todos os problemas da cidade.
A nossa arrecadação já é pífia diante a folha de pagamento que se aproxima a R$ 17.000.000,00.
 A única coisa que o prefeito faz, é soltar notícias na imprensa, de que vai fazer algo, e nunca cumpre com a palavra.
Exemplo maior é a rua Fernando Ferrari, onde visitou com os vereadores  afirmando que iria recapeá-la. e não o fez. O povo que o diga.

TÔ DE OLHO!!!

2 comentários:

joao ebling disse...

o mais duro é que deis do inicio de seu funcionamento ate agora só estao saindo as notas eletronicas pois as notas de pretação de serviço que normalmento todo mundo usa nao esta sendo emitidas pois a prefeitura só conseguiu hoje uma impressora para imprimir as referidas notas mais para o azar de todos ainda nao conseguiram configurar a referida impressora ....

Anônimo disse...

deis do? falta um monte de acentos! mais no lugar de mas?
- Mas que burro, dá zero para ele Prof. Girafales.