quarta-feira, 26 de outubro de 2011

WALTER CARNEIRO JUNIOR NÃO SABE O QUE VAI FAZER!!!

                                                           Na semana que passou escrevi no meu blog sobre o fechamento da Nota Control, naquela oportunidade afirmei que:

"Com muita tristeza fiquei sabendo que dentro de poucos dias essa empresa deixará de prestar os serviços para prefeitura de Dourados, pois já começaram as dispensas de seus funcionários.
O problema é muito sério, pois a prefeitura não está preparada para fazer o serviço prestado por aquela empresa. Irá atingir a todos os setores de serviços da cidade, pois com os programas eletrônicos a prefeitura ou qualquer empresa, levará no mínimo 90 dias para se organizar e adaptar todo o serviço de arrecadação do município que é aproximadamente R$ 2.500.000,00 mensal.
Isso tudo por irresponsabilidade ou incompetência da Secretaria de Finanças da prefeitura, já que não paga o serviço da empresa por mais de cinco meses."
Agora vocês terão oportunidade de ler mais abaixo parte da noticia do Jornal O Progresso, onde está comprovando a  irresponsabilidade do secretário Walter Carneiro Júnior, como afirmei no blog passado. O mesmo afirma que não sabe se vai terceirizar ou não os serviços.
Diário MS
Após 15 anos, Dourados dispensa a “Nota Control” Terça-feira, 25 de Outubro de 2011

Fabiane Dorta de Dourados
Depois de 15 anos, a Prefeitura de Dourados pode dispensar os serviços prestados pela Nota Control. A empresa particular foi contratada em 1997, pelo então prefeito Braz Melo, para fazer a arrecadação do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e permaneceu nos mandatos seguintes. No entanto, a atual administração da prefeitura pretende concentrar todos os serviços tributários do município na Central de Atendimento ao Cidadão e ainda não definiu se haverá necessidade de terceirizar parte dos trabalhos.
A Nota Control preferiu não se manifestar sobre o fim das atividades em Dourados
 O Secretário Municipal de Finanças Walter Benedito Carneiro Junior, confirmou que o contrato com a empresa encerra antes do final deste ano. “Ainda está em vigor, quando acabar a gente vai ver o que vai fazer”, disse ele, reiterando que não está definido se a prefeitura var usar somente servidores públicos na central do cidadão ou se vai terceirizar parte dos serviços, através de uma ‘recontratação’ da Nota Control ou de outra empresa. 

E o pior que membros da imprensa que só pensam no dinheiro e não no nosso município, vem criticar a terceirização desses serviços pela administração Bráz Mello em 1997, por falta total de conhecimento do que está falando.

E quero afirmar,que não foi a prefeitura que dispensou os serviços da empresa, mas sim a empresa que resolveu ir embora, por falta de pagamentos por parte da prefeitura. Volto a afirmar que estamos muito preocupado, pois a prefeitura não tem estrutura organizada para absolver os serviços prestados pela NOTA CONTROL, será um caos paras os usuários daqueles serviços.
TÔ DE OLHO!!!.

Nenhum comentário: