terça-feira, 4 de outubro de 2011

ADMINISTRAÇÃO DE GABINETE. E O MURILO ZzZzZzZz!!!

Rua Cabral Vila Industrial

 Escrevi numa postagem anterior, que o prefeito Murilo Zauith a sessenta dias, tinha anunciado em programa da GrandeFM, que iria iniciar o recapeamento da Rua Fernando Ferrari, que liga a vila Industrial, João Paulo II ao Parque I.
E no dia 22 de Setembro, uma ouvinte reclamou novamente dos buracos daquela rua, quando o chefe da equipe 'TAPAS BURACOS" Wanderlei Carneiro, telefonou comunicando que os serviços naquela rua, iriam começar na  próxima segunda feira dia 26: quando escrevi: "só se o Carneiro combinou com Sâo Pedro, para não mandar chuva do inicio ao fim do recapeamento", pois agora vai começar o tempo da chuvarada.
Aí me veio a lembrança da campanha de Braz Melo, "quem não fez até agora, não fará nunca mais, por isso vou votar no Braz ".me refiro é a falta de organização da administração, que informa o inicio de um serviço e nunca começa os serviços. 
Rua Fernando Ferrari





A revolta já é tanto que até faixas já estão sendo colocadas pelos moradores da Rua Fernando Ferrari.

                     O maior exemplo é a retirada das rotatória, que não atrapalhe em nada o trânsito de Dourados, muito pelo contrário, elas seguram os imprudentes dos volantes,  se forem retiradas deixará  uma pista completamente chamativa para os motoristas irresponsáveis.
Deveria o senhor prefeito fazer um estudo de números de acidentes nas rotatórias; depois sim analisar se é viável ou não a retirada das mesmas. Sem contar ainda que elas embelezam a cidade.
Mas agora depois da retirada,  aí sim, todos nós sentiremos no bolso e na própria carne os prejuízos que essa administração trará a todos.
Rotatória Nelson de Araújo

Rotatória da Melvin Jones
 Quero avisar a administração municipal, que não estou torcendo contra, só estou avisando, que com a chegada das chuvas, Dourados ficará numa situação difícil e cada vez pior. E que também não foi eu quem colocou a faixa naquela rua, foi a população.
TÔ DE OLHO!!!                       

Nenhum comentário: