sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CECILIA ZAUITH!!! NÃO SOU BRUXO. SÓ CONHEÇO A POLÍTICA!!!


Eu não sou "BRUXO", como me chama carinhosamente a nossa primeira dama, dona Cecília Zauith.
Acontece que o passar dos anos, as pessoas vai adquirindo experiências, que Universidade nenhuma ensina.
Escrevi aqui no Blog, sobre o PMDB de Dourados, que logo abaixo transcrevo. Quando falava de uma possível disputa eleitoral para prefeitura o ano que vem, entre Bráz Melo e Murilo Zauith. Naquele oportunidade dizia o que aconteceria no PMDB de Dourados, pelo egoísmo e "fome" de pseudos lideres políticos.
Deputado Federal MARÇAL FILHO


Leiam o que escrevi:
"Como ainda estamos fazendo parte do PMDB e conhecedor que sou dos ditames desse partido, pois fui durante 10 anos Secretário Geral e sempre lutando para que PMDB lançasse candidato a prefeito de Dourados, e nunca conseguindo esse intento por interferências, egoísmo e "fome" de alguns nunca chegamos a lugar nenhum. Principalmente agora, que no partido existe 4 alas: Marçal, Geraldo, Adelia e os antigos filiados, garanto que novamente não terá candidatos a prefeito, só estão fazendo encenação.
Lideranças do PMDB para discutir sobre candidaturas
 Vale lembrar aqui, que os egoístas políticos de plantão, esqueceram que existem lideranças queridas da periferia, como BELA BARROS, que junto ao BRÁZ MELO e outros poderão voltar a vida pública. Enquanto os políticos da Elite só falam com a população através da imprensa.
Onde andamos os jovens e velhos lembram muita da musiquinha." Eu vou votar no Bráz, Bráz,Bráz ..."
Para confirmar o que eu dizia, vocês lerão logo abaixo, o que disse a imprensa hoje KELYANA FERNADES, esposa do deputado Marçal Filho e presidente do PMDB mulher de Dourados:
Não acredito em candidatura do PMDB”
Quinta-feira, 06 de Outubro de 2011
DIÁRIO MS



KELYANA FERNANDES disse ontem em coletiva com a imprensa que quer ser a primeira prefeita eleita de

João Carlos Torraca, Dourados
Afirmando que “doeu sair” e que estava decepcionada com o PMDB, que, segundo ela, “não sabe pra que lado vai”, a radialista Kelyana Fernandes anunciou ontem à tarde que é pré-candidata a prefeita de Dourados pelo PSC. Disse que não acredita em candidatura própria do PMDB nas eleições do ano que vem em Dourados e acusou o partido de tomar decisões por debaixo do pano. Ela garantiu que só não disputaria a prefeitura contra o marido, o deputado federal Marçal Filho.

Em entrevista coletiva, a radialista Kelyana Fernandes, que é casada com um dos pré-candidatos do PMDB à sucessão municipal, o deputado federal Marçal Filho, disse que teve total apoio do marido em sua decisão de sair do partido e se filiar no PSC. “O Marçal é partidário, até tentou me demover da ideia de sair. Mas não vi reconhecimento do partido aos meus 10 anos de militância e à minha dedicação”, disse a ex-presidente do PMDB Mulher e secretária-geral da executiva municipal do partido.
Kelyana manifestou insegurança quanto à certeza de uma candidatura própria e na transparência da escolha do candidato. “Não senti firmeza na posição do PMDB. Manobras políticas, como filiações das quais eu deveria ter conhecimento por ser secretária do partido, e não tive, me levaram a crer que algumas decisões estavam sendo tomadas por debaixo dos panos”, revelou. “Estou saindo para que Dourados tenha outras possibilidades”. 

Primeiramente quero dizer que o Deputado federal Marçal Filho, tentou por todos os meios tomar o partido PRB municipal da direção do ex-prefeito BRÁZ MELO, dizendo que estava procurando uma legenda para que sua esposa Kelyana Fernandes pudesse se candidatar a Prefeitura de Dourados. 
:
Acontece que direção Nacional e Estadual, são pessoa íntegras, entraram em contado com o ex-prefeito imediatamente, querendo saber se ele aceitava a Kelyana Fernades no partido para ser candidata a prefeita. O que respondeu Bráz: se os membros do diretório aprovarem e se ela trouxer uma lista de possíveis candidatos a vereadores, ele nada tinha a se opor, e tentou comunicar-se com ela e não foi possível encontra-la.
Isso foi exigência nossa, pois como conheço o deputado Marçal Filho, que secretariei o partido junto com ele na presidência por 8 anos e ele não consegue aglutinar e nem interessa ninguém ao seu lado, a não ser seus funcionários da Radio 94 FM.
Na verdade pelos meus conhecimentos de como se procede o deputado no ano eleitoral, com a venda de seu apoio a outros candidatos, ele conseguiu tomar o PSC das mãos do meu amigo CASSIO MOREIRA, para "negociar"r horário gratuíto e apoio, para a candidatura que mais lhe interessar. Portanto quero dizer, se a Kelyana presidir o partido, eles irão apoiar MURILO ZAUITH para a prefeitura de Dourados.
Na eleição de 2004, o PMDB estava unido em torno das candidaturas de Marçal para prefeito e a Bela do PDT, a vice. 
Reunia-mos todas as segunda feiras a executiva, e o diretório municipal 1 vez ao mês.
A noite durante a reunião costumeira de segunda feira, foi tudo acertado para essa chapa ir a disputa contra o Tetila. Vocês sabem que aconteceu na terça feira pela manhã ? Marçal comunica aos seus ouvintes, através da sua emissora, que resolvera não sair candidato a prefeito. Soubemos mais tarde, que ele teria tentado um "acerto" para apoiar outro candidato, que aliás acabou não saindo, obrigando a BELA BARROS a ir para o sacrifício.
TÔ DE OLHO!!!


Nenhum comentário: