quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PREFEITO MURILO X TETILA( BETONI). A BRIGA COMEÇOU

                                                  Era público e notório, que uma aliança entre o capitalismo e a esquerda socialista, não teria um final muito feliz, quando PT do Lula se uniu com a direita conservadora do falecido senador António Carlos Magalhães, MURILO E TETILA em Dourados.
O deputado Laerte Tetila, com medo da direitona  na prefeitura Municipal,para não levar avante as denúncias de sua administração, pois a Operação Woari teve origem na sua totalidade na administração Petista. por esse motivo resolveu aderi-la na ultima eleição, apoiando a coligação que elegeu MURILO ZAUITH prefeito de Dourados.

Prefeito Murilo Zauith e Dep Laerte Tetila

 E na divisão do Bolo o atual prefeito deu a maior fatia aos petistas: EDUCAÇÃO e SAÚDE, justamente onde iniciou-se a operação desencadeada pela Policia Federal em 2009, com fraudes nas licitações e incompetência para administrar a SAÚDE, que até hoje perdura, com faltas de remédios e atendimento a população nos hospitais públicos.
Prefeito Murilo e o sec. Betoni
Na Secretaria de Educação foi nomeado um secretário que nem respeita o prefeito. Primeiro: que em atos solenes deixa o alcaide municipal  na espera por mais de hora para chegar ao recinto.
E agora não respeitou o executivo quando foi autorizado a contratar 750 funcionários para preenchimento de vagas na sua secretaria. Walteir Betoni desrespeitando a ordem, resolveu dobrar o número de contratados  para 1500 Barnabé.  Está sendo esse o motivo, que parte dos funcionários daquela secretaria não receberam ainda seus salários. E como conheço bem o homem calado e birrento, que é o "nosso" prefeito, essa briga vai muito longe, pois garanto que os assessores de Zauith terão muitas dificuldades para "dobrar" o homem para pagar esses restantes  de 750 funcionários. A crise está armada, pois rola conversa de corredores, que o PT já fez isso para desestabilizar essa a administração que agora se diz de esquerda.
Esse agora é um serviço para o BRUMATTI do SINTED resolver. Quero ver qual será a reação desse grupo de esquerda, que nunca defendeu professores coisas nenhuma, pois quando estavam no poder, com Tetila na prefeitura, foram até a Câmara pressionar os vereadores para derrubarem um aumento de 5%, que eles mesmo exigiram durante a administração do Bráz Melo. CHEGA DE HIPOCRISIA!!! chega de briga e vamos pagar os funcionários, pois esses trabalharam e precisam  receber. E como diz o sargento Xavier da novela MORDE & E ASSOPRA, " é OOOSSO"
TÔ DE OLHO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, o secretário de educação não tem autonomia nem mesmo para tirar uma cadeira do lugar, muito menos para nomear alguém. Tudo fica concentrado na mão do prefeito e seus preferidos do financeiro. Portando se existe um descontrole financeiro isso não se deve ao PT, que posa muito mais de figurante na administração Murilo. E para sua informação as 2 secretarias do PT são a educação e assistência social. A saúde foi indicação do próprio prefeito.

Anônimo disse...

Esse Betoni é um relaxado, um desidioso!! Era meu professor de Geografia nos tempos de ensino fundamental e sabia menos que os alunos mais dedicados. O negócio dele é simplesmente "papar" o seu gordo salário, ficar com essa cara de "empada-de-fim-de-feira" e bagunçar um setor tão importante! FORA BETONI, SEU GORDO SAFADO!!!