terça-feira, 18 de outubro de 2011

CRIME COMETIDO POR VEREADOR:SERVIÇO PARA MPE

                             Na ocasião em que foi criada a Comissão Processante na Câmara Municipal de Dourados, para cassar o mandato do vereador MARCELO BARROS, os vereadores daquela  Comissão já " acertada" de que não iria acatar o RELATÓRIO do advogado contratado por aquela Casa dr. Naudir, pela quantia de R$ 200.000,00 para assessorar as comissões, resolveram então que o relatório deveria ser elaborado por outro advogado.

.O que fez o atual vereador Pedro Pepa, suplente de Marcelo Barros? Resolveu nomear em seu gabinete um advogado, colega de trabalho do escritório do deputado Zé Teixeira, NOEMIR FELIPETTO, para fazer o novo relatório.
Vereador Pedro Pepa
Acontece que o referido advogado, colega de PEPA, também era funcionário nomeado pela Assembleia Legislativa no gabinete do deputado Zé Teixeira.
Quando fiquei sabendo, através do vereador Juarez do Esporte (que fôra pego de surpresa para relatar o processo) e este ne informou que o NOEMIR FELIPETTO  é quem estava elaborando o novo relatório.
Juarez teria sido Indicado relator para substituir o vereador Laudir Munareto, que pressionado pelos acordos do "cassa o meu que casso o teu"  entre os vereadores, renunciou a relatoría.
Foi aí que denunciei sobre a existência de dois relatórios. Mas até então eu não sabia que Felipetto estava nomeado na Câmara Municipal de Dourados.
Deputado Estadual Zé Teixeira
Quando os fatos vieram a tona, eles se desesperaram e resolveram que o advogado deveria pedir a exoneração do cargo daquele legislativo.Mas já era tarde, o crime já tinha sido consumado,   pois houvera dupla nomeação, ferindo a Lei n° 8.429/92 "IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA"

Djalma Barros, protocolando a denúncia no MPE
                                           
Apresentei a denúncia ao MPE, onde foi protocolada, sob o nº 2877/11, que está anexada neste blog, com todos os seus fundamentos.
Também apresentei uma cópia da denuncia junto a 4ª Subseção da OAB de Dourados através de Oficio e também a Câmara Municipal de Dourados.
Vamos agora aguardar quais as providências que serão tomada pelos órgãos competentes.
TÔ DE ÔLHO!!!








Nenhum comentário: