quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EM QUAL ÓRGÃO DE IMPRENSA A POPULAÇÃO DEVE ACREDITAR?

Sinceramente não sabemos mais em quem acreditar nos políticos ou nos órgãos de imprensa de Dourados. Sempre disse que a imprensa está totalmente subordinada a Prefeitura ou a Câmara de Vereadores, e com isso deixa a população totalmente perdida quando se fala de política. 
 O maior exemplo é a última pesquisa sobre a intenção de votos para prefeito de Dourados em 2012.
Vou somente mostrar partes das notícias de pesquisas realizadas no final de novembro e começo de dezembro, e com isso vocês tiram as suas conclusões.

.011 09h50 - Atualizado em 09/12/2011 09h50 douradosagora


Murilo tem 78% de aprovação e aparece na frente nas pesquisas




Pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 24 e 25 de novembro em Dourados pelo IBRAP, aponta que o prefeito Murilo Zauith (PSB) tem 17% de preferência do eleitorado na espontânea. Em segundo lugar aparece o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) com 15%.
Este resultado é considerado empate técnico, pois mostra indefinição no quadro sucessório, levando-se em que conta 41% dos eleitores estão indecisos. Isso demonstra que a menos de um ano das eleições, a população douradense aguarda ansiosa o desempenho da atual administração, nos meses seguintes, até que decida em definitivo o seu voto.

Prefeito Murilo reunido com abancada federal do MS
07/12/2011 07h01 - douradosnews.

Geraldo lidera pesquisa do Ibrape para prefeito de Dourados



O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) lidera pesquisa estimulada do Ibrape/Correio do Estado realizada em novembro deste ano a fim de saber do eleitorado de Dourados qual o melhor nome entre os candidatos a prefeito para administrar a cidade a partir de janeiro de 2013.
De acordo com o Ibrape, Geraldo seria prefeito de Dourados com 38% dos votos válidos do município se as eleições fossem hoje.
venceria o pleito com quatro dígitos à frente de Murilo, que aparece em segundo lugar com 34% da preferência do eleitorado douradense.

Deputados Federais Marçal  Filho e Geraldo Rezende
Pesquisa Sensor agrada pré-candidatos
Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011

André Bento, De Dourados
A pesquisa realizada pelo Instituto Sensor sobre a intenção de votos para a sucessão municipal em Dourados foi bem recebida pelos quatro pré-candidatos mais bem colocados. Murilo Zauith (PSB), Marçal Filho (PMDB), Geraldo Resende (PMDB) e Délia Razuk (PMDB) avaliaram como positivo o resultado. Em contato com o Diário MS na tarde de ontem, eles apresentaram suas primeiras impressões sobre os índices que alcançaram. 
 Líder na pesquisa estimulada, com 29,1%, Murilo Zauith (PSB) preferiu não falar em campanha. Para ele, o resultado da pesquisa serve como baliza para a gestão municipal
O deputado federal Marçal Filho (PMDB) – com 24,2% no mesmo quadro – se mostrou otimista. Para ele, é natural que o atual prefeito lidere as pesquisas. 
O também deputado federal Geraldo Resende (PMDB) – com índice de 14,0% - avalia que esse resultado retrata o momento atual.
Agora faço uma pergunta? Dá para acreditar em algum órgão de imprensa de Dourados?
TÔ DE OLHO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito no resultao das urnas o resto é conversa fiada.
Não sei onde fazem essas pesquizas porq eu não conheço um unico ser que foi pesquisado.

Anônimo disse...

Se o PMDB não lançar candidato desta vez a populção de Dourados vai querer saber quanto custa o aluguel deste partido.