terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MPE: DOIS PESOS E UMA MEDIDA: SERÁ CRIME DE OMISSÃO?


Junto ao MPE de Dourados,apresentei uma denúncia protocolada sob o n° 2877/11 da dupla nomeação do advogado Noemir Felipeto, na Câmara Municipal de Dourados e Assembleia Legislativa a mais de 60 dias e até hoje nenhuma medida foi tomada pelo MPE.
Acontece que esse mesmo MPE pediu a justiça e esta atendeu, a condenação do ex-prefeito Ari Artuzi e dos ex-vereadores Sidilei Alves e Junior Teixeira e também do ex- Secretário de Saúde Edivaldo Moreira (que aliás não entendi até hoje o porque do seu envolvimento, pois é publico e notório que nenhum secretário nomeia no Município a não ser o prefeito municipal) por terem nomeado na prefeitura o cidadão Guilhermo Garcia Filho, já funcionário nomeado no estado.
Até agora não entendemos por que o MPE até agora não acatou  essa denuncia, pois o crime é o mesmo acima citada.
                                               foto EDIO FAZAN
M
Promotor Paulo César Zeni
O mais estranho em  tudo isso, que o deputado Zé Teixeira, por várias vezes procurou a ex deputada Bela Barros através de telefone, exigindo que eu retirasse a denúncia junto ao MPE. E posteriormente ligou para a mesma para informar que o promotor Paulo Zeni havia arquivado a minha denuncia e que ele e o advogado Noemir Felipetto, iriam abir um processo contra mim, por calúnia e difamação. Ora, não há calunia, pois as nomeações estão nos Diários Oficial do Estado e do Munícipio, não há que dizer que houve calúnia.
Sinceramente só não entendi por que o Zeni arquivou a denúncia se ele não é o responsável pela pasta do Patrimônio Público mas sim pelo Meio Ambiente que aliás a denuncia do crime cometido pela sua Associação no desmatamento da área  protegida pelo IBAMA até hoje ele não tomou conhecimento.
                                               foto JOTA OLIVEIRA
Promotor do Patrimônio Público Luiz Camacho Terçariol
 Pelo que sabemos o  responsável pela Promotoria da Justiça do Patrimônio Público é o dr. LUÍS GUSTAVO CAMACHO TERÇARIOL que assumiu a pouco tempo essa pasta. Vamos esperar se vai ser tomada medidas necessária para apuração do crime da dupla filiação cometido pelo Vereador Pedro Pepa no legislativo douradense.
Estamos na expectativa e esperando que o novo promotor tome providências necessárias  caso  contrário irei até ao Procurador Geral dr. Paulo Alberto de Oliveira e se necessário ao PMF em Brasília.
TÔ DE OLHO!!!



Nenhum comentário: