Junto ao MPE de Dourados,apresentei uma denúncia protocolada sob o n° 2877/11 da dupla nomeação do advogado Noemir Felipeto, na Câmara Municipal de Dourados e Assembleia Legislativa a mais de 60 dias e até hoje nenhuma medida foi tomada pelo MPE.
Acontece que esse mesmo MPE pediu a justiça e esta atendeu, a condenação do ex-prefeito Ari Artuzi e dos ex-vereadores Sidilei Alves e Junior Teixeira e também do ex- Secretário de Saúde Edivaldo Moreira (que aliás não entendi até hoje o porque do seu envolvimento, pois é publico e notório que nenhum secretário nomeia no Município a não ser o prefeito municipal) por terem nomeado na prefeitura o cidadão Guilhermo Garcia Filho, já funcionário nomeado no estado.
Até agora não entendemos por que o MPE até agora não acatou essa denuncia, pois o crime é o mesmo acima citada.
M |
Promotor Paulo César Zeni |
O mais estranho em tudo isso, que o deputado Zé Teixeira, por várias vezes procurou a ex deputada Bela Barros através de telefone, exigindo que eu retirasse a denúncia junto ao MPE. E posteriormente ligou para a mesma para informar que o promotor Paulo Zeni havia arquivado a minha denuncia e que ele e o advogado Noemir Felipetto, iriam abir um processo contra mim, por calúnia e difamação. Ora, não há calunia, pois as nomeações estão nos Diários Oficial do Estado e do Munícipio, não há que dizer que houve calúnia.
Sinceramente só não entendi por que o Zeni arquivou a denúncia se ele não é o responsável pela pasta do Patrimônio Público mas sim pelo Meio Ambiente que aliás a denuncia do crime cometido pela sua Associação no desmatamento da área protegida pelo IBAMA até hoje ele não tomou conhecimento.
foto JOTA OLIVEIRA
Promotor do Patrimônio Público Luiz Camacho Terçariol |
Pelo que sabemos o responsável pela Promotoria da Justiça do Patrimônio Público é o dr. LUÍS GUSTAVO CAMACHO TERÇARIOL que assumiu a pouco tempo essa pasta. Vamos esperar se vai ser tomada medidas necessária para apuração do crime da dupla filiação cometido pelo Vereador Pedro Pepa no legislativo douradense.
Estamos na expectativa e esperando que o novo promotor tome providências necessárias caso contrário irei até ao Procurador Geral dr. Paulo Alberto de Oliveira e se necessário ao PMF em Brasília.
TÔ DE OLHO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário