O Ministério Público de Dourados, abre inquérito contra o advogado Noemir Felipeto e o vereador Pedro Pepa, por dupla nomeação, na Câmara Municipal e Assembleia Legislativa.
O advogado foi nomeado para trabalhar e trocar o relatório da Comissão processante da Câmara contra o vereador Marcelo Barros. Pois o advogado trabalhava junto com o vereador em um escritório politico em Dourados, e o Edil interessado na vaga de Marcelo, levou a tira colo para Câmara o advogado Noemir Felipeto, constituindo com isso crime administrativo, como aconteceu em Dourados, que a justiça acabou condenando as partes envolvidas e tornando inelegível os autores em 8 anos.
Vejam o Edital: MP.
Vereador Pedro Pepa |
Edital nº 09/2012 A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social da Comarca de Dourados/MS, torna público, que foi convertido o Pedido de Providência nº 25/2011 em Inquérito Civil, que se encontra à disposição na Rua João Corrêa Neto, nº 400, Bairro Santo Antônio. Inquérito Civil nº 09/2012 Requerente: Roberto Djalma Barros Requeridos: Noemir Filipetto Assunto: Averiguar eventual irregularidade na nomeação de Noemir Filipetto junto à Câmara Municipal de Dourados, bem como junto à Assembleia Legislativa. Dourados, 13 de fevereiro de 2012. LUIZ GUSTAVO CAMACHO TERÇARIOL – Promotor de Justiça
TÔ DE OLHO !!!
2 comentários:
sabedor profundo deste caso, gostaría que me informasse sobre os 80.000 que o tal do felipeto tinha pra receber, o senhor sabe se foi pago e por quem foi pago, se é q pagaram..gostaría mto de saber.
gostaria de ter informaçoes sobre os 80000 q o senhor felipeto tinha pra receber da câmara, se foi pago e por quem.
Postar um comentário