terça-feira, 24 de abril de 2012

PROCESSANTES DA CÂMARA PODERÃO SEREM ANULADAS

Depois dos erros cometidos pelos vereadores de Dourados, na ânsia pelos cargos e os acertos entre eles, para não abrirem comissões processantes contra os vereadores Dirceu Long e Gino Ferreira, quando aquela Casa é presidida por Long pode se tornar nulas de pleno Direito.
Era público e notório que acordos foram realizados para cassarem todos os vereadores indiciados até mesmo Marcelo Barros, que teve o seu relatório trocado que o absolvia pois nada foram encontrados que provavam a participação do mesmo no esquema do prefeito Ari Artuzi.
Presidente da Câmara Dirceu Long e Gino Ferreira na Mesa Diretora
O Ministério Público apresentou relatório que comprova a improbidade administrativa efetuada pelo vereador então Presidente Dirceu Long na contratação ilegal do advogado Naudir de Brito Miranda, para acompanhar as comissões  processante.
Vejam o relatório do MP.


Se foi ilegal a contratação do dr. Naudir de Brito e a ação for ajuizada conforme o pedido de abertura o processo contra Long, as comissões processantes serão nulas de pleno Direito.
E Marcelo Barros, continua esperando uma decisão de anulação da Comissão por ilegalidade dos seus atos, quando forjou documentos no processo pelo seu presidente vereador Walter Hora.
Esperamos que justiça seja feita.
TÔ DE OLHO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto

Você viu? Idenor aprontou com os aposentados e ainda teve a coragem de ir a imprensa pra se defender. E aposentados desesperados hà 2 meses sem receber e sem o direito de questionar e receber seu sagrado salário. Idenor e demais vereadores com certeza terá a recompensa nas urnas. DEUS é maior.Sem pagar suas contas, empréstimos de bancos , passando por constrangimentos. Só Idenor Machado pra ter tamanha frieza...........

Anônimo disse...

Roberto, fiquei sabendo que o CQC vem a Dourados. Me parece que é sobre salários de aposentados atrasados por 2 meses. Idenor.........Idenor, Fique esperto.