quarta-feira, 15 de junho de 2011

GAECO APONTA POSSIVEIS CRIMES DOS ATUAIS VEREADORES

     Não conseguimos entender o MPE daqui de Dourados, pois o mesmo tem o processo da GAECO em mãos e não pediu ainda prisão de vereadores atuais, pois está comprovado que os nobres edís deram sumiço na documentação da contabilidade da Câmara Municipal onde apareciam seus nomes como beneficiados pelo mensalinho e consignados daquela Casa de Leis.
      Esses sim deveriam ser presos para não atrapalhar as investigações, ao contrário do que aconteceu – a prisão dos que já não faziam parte do legislativo e não tinham como interferir no trabalho da polícia.
Abaixo, parte do processo promovido pela GAECO, são documentos incontestáveis que provam o crime cometido pelos atuais vereadores.


clique na figura para amplia

clique na figura para ampliar

clique na figura para amplia


     Esse foi o acordo dos nobres atuais vereadores para cassação indiscriminada dos titulares dos cargos, sem se pautar nas provas por DECORO PARLAMENTAR apresentadas pela defesa dos acusados. Agora se justifica a fome por cassação da parte dos atuais vereadores. Foi ação do tipo “uma mão lava a outra” ou “caça o meu que caço o seu”.
      Esperamos que a justiça seja feita com seriedade.


Nenhum comentário: