quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PREFEIITO MURILO:DOURADOS SERÁ UM CAOS DE BURACOS.

    .

A través deste post, alguns irão dizer que sou um daqueles pessimistas do quanto "pior, melhor", mas não sou, acontece, que a experiência adquirida ao longo do tempo, junto com administrações municipal em Dourados nos levou a conhecer como resolver os problemas da cidade.
O serviço de " tapa buraco" da Secretaria de Serviços Urbanos, no início foi muito bom e rápido, o que nos levava a acreditar que o prefeito Murilo Zauith irá dar conta em fazer todo o serviço antes de Setembro. Mas não foi o que aconteceu, depois de realizar o serviço nas principais ruas da nossa cidade, a prefeito de uma desacelerada e deixou centenas de ruas na cidade e na periferia, sem concretizar os serviços.
A prefeitura dizia que tinha acabado o material de asfalto, e para continuar os serviços de tapas buracos  seria necessário abrir nova licitação para aquisição do produto. Ora, por que não fizeram uma previsão antes ou durante o andamento dos serviços? deixar acabar para abrir licitações? isso comprova o despreparo dos administradores.
Esse fato de culpar as licitações é a mesma coisa que está acontecendo com a falta de medicamentos, sempre a mesma história das licitações. Isso é comprovadamente incompetência dos gestores, que aliás, isso teve inicio na era petista a frente da administração municipal que continua com a pasta.
A minha preocupação é que as chuvas iniciam agora e só terminando em Março de 2012 o que transformará a cidade numa buraqueira gigante.