terça-feira, 13 de setembro de 2011

PREFEITO MURILO ZAUITH E AS SUAS GALINHAS!!! PODE?

                          Por determinação do prefeito Murilo, a fiscalização da prefeitura de Dourados, proibiu a criação de aves no perímetro Urbano de Dourados, está multando e exterminando as galinhas, patos, perus, enfim toda que é espécie de aves domesticas da cidades.
Uma moradora viúva, (dentre centenas pessoas da periferia) reclamou que mora numa chácara próxima a rua Eulália Pires a 100 metros da referida rua, próximo a COAHB II, foi notificada com prazo, para dar fins nos seus galináceos o que a obrigou a dar fim nas suas poedeiras Ela disse que era o único meio que achou para complementação nas despesas com sua alimentação, com a pequena pensão que recebe do seu falecido marido.
Essas reclamações temos ouvidos nos bairros periféricos da nossa cidade. A proibição na criação  e engorda de suínos somos favorável, pois exalam mal cheiros e criação de moscas, perturbando os vizinhos, mas as aves em pequena quantidade nada atrapalha a vizinhança.
Quero informar o senhor prefeito que a lei é feita para todos, por que o senhor Murilo não as cumpre também, pois o mesmo cria no terreiro da UNIGRAN, no seu deposito, galinhas, conforme fotos tiradas hoje, 13 de Setembro de 2011 as 08,30 horas, mas  talvez depois da postagem deste blog ele irá retirar as mesmas na tentativa de desmentir este blog.



Depois destas fotos queremos ver se UNIGRAN  e o prefeito vai tirar as galinhas do perímetro Urbano de Dourados, pois a Lei é para todos, os grandões da administração terão que cumpri-la.,
Nas próximas eleições os seus adversários, com certeza deverão desfilar em carreata pela periferia mostrando, galinhas, patos e Marrecos em cima dos carros e gritando, volta,volta, volta, distribuindo pintinhos para a população humilde, com promessas de que o povo voltará sorrir criando as pobres e amadas aves.
TÔ DE OLHO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pobre nao pode, rico td pode .