segunda-feira, 4 de abril de 2011

PROFESSOR E PECUARISTA IDENOR MACHADO

     Na segunda feira dia 28 de março, quando assistia a reunião da Câmara Municipal de Dourados, não acreditei no que estava vendo. O vereador pecuarista e professor Idenor Machado ocupou a tribuna da daquela Casa de Leis para denunciar um e-mail com fotos de sua fazenda e procurando saber quem estava por trás daquelas postagens na Internet.
     Posteriormente foi ao 1° DP fazer um BO, para que a policia de Dourados fossem rastrear o IP responsável. Ora, as fotos não foram tiradas por ninguém, pois como ele disse que essas fotos estavam no ORKUT do filho dele, portanto eram públicas e não restritas. E não lí nada demais que o incriminasse em algo. Não entendi o desespero do nobre vereador, pecuarista  e professor Idenor Machado por aquelas postagens!!!
     Mas ele se preocupou em dizer que a piscina não era na sua propriedade rural, mas sim na cidade de Bonito. Ora!! Porque se preocupar com a propaganda de sua fazenda? Os pecuaristas quando vão em feiras vender seus animais, não se preocupam em dizer que são pecuaristas!!!
     O vereador deveria subir na tribuna para denunciar o caos na saúde de Dourados que começou na administração Tetila e terminou na do Ari Artuzi. Poderia dizer sobre os buracos no asfalto nas ruas de Dourados, mas não vou fazer como Tetila fez na administração do Braz Melo, com demagogia denunciava os buracos e não medindo que isso era consequencias das chuvas que não paravam na cidade, dificultando os trabalhos de tapa buracos. Ganhou as eleições de 2000 em cima dos buracos, que ele tentou tapar até Fevereiro de 2001 e não conseguia, pois as chuvas não paravam o que deu motivo para a população começar a reclamação por inércia do Tetila. Tanto criticaram que fez o petista a iniciar os serviços pela Rua Hayel Bon Faker debaixo de chuvas, gastando mais de R$ 200.000,00 que foram para o ralo, trabalho e dinheiro perdido.
     Mas quero dizer que o professor Idenor tem de  voltar a trabalhar como vereador do povo.
     E dizer a todos que estarei postando denùncias de erros da prefeitura, como fazia na assessoria do ex-vereador Marcelo Barros, pois como não temos mais tribuna para fazê-la,  faremos por aqui neste blog, me aguardem, pois já tenho fatos.

Nenhum comentário: