sexta-feira, 8 de abril de 2011

O DELAÇÃO PREMIADA ELEANDRO PASSAIA É COVARDE E CORRE

     O delação premiada Eleandro Passaia, que tantas vezes assediou o Marcelo Barros com quantias vultuosas na sua pasta preta, agora não quer ir se apresentar quando intimado para depor como testemunha de acusação do ex-vereador.
    Não compareceu na Comissão Processante e agora, nega-se a depor no inquérito administrativo instaurado na Policia Civil contra o funcionário Marcelo Barros.
     Ele disse ao policial que foi intimá-lo que não iria em "hipótese alguma" à oitiva de testemunhas. Isso deixou o ex-vereador chateado. Marcelo acreditou que poderia ficar cara a cara com seu algoz e aproveitar a oportunidade para indagar sobre os R$ 200.000,00 que Passaia carregava no final do ano de 2009 para tentar convencer o então vereador a se calar e deixar ser aprovado o aumento do IPTU de até 100% na Câmara Municipal.
     Passaia precisa responder onde ele arrumou essa quantia e o que fez dela, uma vez que, como todos sabem, esse dinheiro não foi entregue ao vereador que denunciou o aumento do IPTU. O  projeto Não foi votado pois a insistente critica e ação de Marcelo Barsos fez com que ele fosse retirado  pelo Ari Artuzi daquela Casa de Leis.
     E perguntar ainda onde arranjou R$ 80.000,00 para, mais uma vez oferecer ao vereador (que novamente não aceitou) para que não apresentasse pedido de criação da CPI da Owari. Apresentando o pedido da CPI no plenário, a administração lançou mão do seu "staff" impedindo que o número necessário de assinaturas para aprova-lo não fosse alcançado.
     O que ele fez com esse dinheiro? Isso nos parece fácil de decifrar. Esse cidadão está montado em carro novo e moto caríssima e sem trabalhar desde novembro. Aí pergunto? Qual jornalista tem condições de possuir Corolla e moto sem ter salário? Quem tem que levantar isso tudo é PF e MPE. Esses estão com a palavra.
Logo teremos denúncias. Estamos a espera de documentos.

Nenhum comentário: