Eu já tinha avisado através deste blog para os detentores do poder municipal, que iria continuar a fazer o trabalho de fiscalização que exercia na assessoria do ex-vereador Marcelo Barros. Na época a maioria da imprensa era mantida pelo Ari Artuzi e Passaia e não dava uma nota sequer das denúncias, que aliás eram muito bem fundamentadas. Só o que faziam era receber para entrevistas o "delação premiada" (Passaia) para tentar rebater as críticas e denúncias.
Já apresentei uma denúncia dos empenhos estranhos favorecendo e justificando o pagamento à empresa de transporte escolar. Isso aliás foi motivo de muitos debates do ex-vereador Marcelo Barros e o proprietário da empresa. A imprensa e a Câmara de Vereadores estão se fazendo de moucos como se nada estivesse acontecendo. Entendo os vereadores, preocupados com Titulo de Cidadão para pessoas totalmente desconhecidas do povo douradense, com buracos no asfalto, falta de lâmpadas etc...
Mas voltemos no assunto que nos interessa. Os senhores lembram-se da tal empresa RIBAS? Aquela que vendia desde hortifrutigranjeiros e até alugava aeronaves para a administração ARTUZI, denunciada pelo ex-vereador?
Não se assustem com o que vamos apresentar agora. Acreditem se quiserem! Parece que os espíritos da administração passada continuam rondando o CAM. Os documentos que vamos apresentar aqui são originais e oficiais:
Não se assustem com o que vamos apresentar agora. Acreditem se quiserem! Parece que os espíritos da administração passada continuam rondando o CAM. Os documentos que vamos apresentar aqui são originais e oficiais:
Isso mesmo uma empresa de vendas de materiais de construções vendeu para a prefeitura de Dourados, produtos ortifrutigranjeiros, conforme a publicação acima no Diário Oficial do Município.
Essa a inscrição da empresa no Ministério da Fazenda e como contribuinte do ICMS do Estado. (clique nas imagens para ampliá-las e comprovar a denúncia)
Veja a foto onde está instalada a empresa de acordo com endereço.
Ai pergunto: porque não comprar dos feirantes através da associação, como comprou partes dos produtos da associação de Vila Formosa? O prefeito não está vendo isso? Onde está o MPE, vereadores e Observatório Social, para fiscalizar essa vergonha?
To de Olho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário