quarta-feira, 27 de abril de 2011

MURILO ACEITOU O CONVITE DE ARTUZI PARA SE JUNTAR A ELE NA PREFEITURA.

     Prometi que ia contar tudo que sei sobre a política de Dourados, principalmente durante a administração desastrada de ARI ARTUZI. Não quero ser aqui repetitivo sobre o trabalho do único vereador que fiscalizava a administração do animal de "pelo curto", mas será impossivel pois Marcelo Barros foi o protagonista principal no assunto que versa sobre o atual  prefeito Murilo Zauith e o que aconteceu no dia 14 de Julho de 2009, depois da operação Owary encadeada pela Policia Federal.
     Acontece que o democrata Murilo Zauith telefonou ao então vereador MARCELO BARROS e sua mãe BELA BARROS convidando-os para uma reunião do Diretório do DEM, assim como os vereadores e membros da executiva municipal.
     Chegando na sede do Diretório Marcelo e Bela ficaram assustados com que se depararam. Sentados na mesma mesa o prefeito Ari Artuzi, o assessor Alziro Moreno, Murilo Zahuith, vereadores Gino Ferreira, Sidlei e Bambu, o secretário do partido Dr. Roberto Alva, entre outros.
     O assunto apresentado pelo Murilo Zauith era uma proposta do prefeito de entregar três secretarias para o DEM, Agricultura ao Gino Ferreira, Administração ao Valtinho Carneiro e secretaria de Governo para o José Jorge Leite "ZITO", (que mais tarde me afirmou não saber de nada sobre a sua indicação). Isso  comprova  que a vontade de Murilo era fazer a união entre Democratas e o prefeito Artuzi.
     Essa proposta fora aceita por três vereadores, menos Marcelo Barros que se posicionou totalmente contrario afirmando que "fomos as ruas dizer que esse cidadão não estava preparado para administrar Dourados; criticamos muito sua candidatura e não podemos agora nos juntar a essa adminstração desastrada. O secretário geral do partido Dr. Roberto Alva apoiou totalmente a posição de Marcelo Barros, assim como Bela Barros.
     Depois que a imprensa divulgou a realização dessa reunião, Murilo fugiu para São Paulo e disse para jornalistas que ele não sabia de nada porque não estava em Dourados!!! Portanto não assumiu a responsabilidade da tentativa de união com Ari Artuzi, e digo mais: se não fosse Marcelo Barros, Bela Barros e Roberto Alva esses atuais secretários seriam presos na Operação Uragano. Aí me pergunto? Será que a rebeldia do Marcelo no Dem naquele dia, não o prejudicou, acabando por leva-lo à prisão?

TÔ DE OLHO!!!!!

Veja vídeo da noticia divulgada pela TV MS/Record a respeito do assunto.

Nenhum comentário: