segunda-feira, 18 de abril de 2011

PT E A MERENDA ESCOLAR: COISAS DA REPÚBLICA DO CEUD

     Não queria voltar ao assunto da ultima postagem sobre a compra de produtos hortifrutigranjeiros pela secretaria de Educação de Dourados. Mas, infelizmente tenho que retomar o assunto depois que tomei conhecimento de que os proprietários da empresa de material de construção, vencedora da licitação, eram pessoas ligadas diretamente a República do CEUD, evidentemente ligados ao PT de Dourados e ao deputado estadual Laerte Tetila, a Wilson Biazoto e ao secretário de Educação, Walteir Betoni. 
     Sabem quem é o BATISTINHA? Um petista encardido daqueles, igual o Brumati do Sindicato dos Professores os do Sindicato dos Bancários e o Ronaldo do Comitê de Defesa. Aliás, todos esses são arautos da honestidade que pediram a cassação do ex-vereador Marcelo Barros. E diga-se de passagem se arvorando como honestos nunca apoiaram o ex-vereador quando denunciava as falcatruas da administração do Artuzi. Que coisa, não é? 
     Agora vejam o que disse uma notícia sobre o  professor Betoni:
Prefeitura já “brecou ação” relacionada à merenda
Segundo informações obtidas na manhã de hoje pelo MS JÁ, o secretário de educação Walteir Betoni, já tomou conhecimento da ação relacionada a compra de merenda escolar em uma ação irregular.
De acordo com a secretaria, o processo já foi “brecado” e o “negócio” não vai ocorrer. Eles explicaram que, realmente, “houve a intenção” da empresa, mas que o secretário já estaria na prefeitura para resolver a questão.(MS JÁ)
     Não é possível que o PT depois de 8 anos na prefeitura e os envolvimentos no escândalo da Saúde, agora vem esse Walteir Betoni, dizer que "realmente houve intenção da empresa", claro que ele sabia de tudo, pois são seus companheiros do "velho" CEUD. O prefeito MURILO que fique atento com essas raposas tomando conta do galinheiro.
     Quero aproveitar e parabenizar o JORNAL FOLHA DE DOURADOS e site MSJÁ por serem os únicos órgãos de imprensa que retrataram o assunto. Os demais estão esperando os caraminguados daquela Agência de Publicidade que faz a distribuição de verbas.
     E lamentar mais uma vez que outros órgãos de imprensa e a Câmara de Vereadores permanecendo calados, em silêncio, em nada estarão ajudando Dourados e o prefeito Murilo Zauith.

NOTA DO EDITOR: quero pedir desculpas aos meus seguidores que houve um pequeno erro, quando publicamos os empenhos do TRANSPORTE ESCOLAR, repetimos a mesma relação do mês de fevereiro em março mas os valores são os mesmos. Erro esse que passou em branco para todos Pois não foi notado por niguem, só mesmo por nós deste blog.



 

Nenhum comentário: