quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE MARCELO BARROS E PASSAIA

     Hoje vou mostrar as ilegalidades cometida pelo Delegado da Policia Federal GALONI. Voces poderão ler trechos em que  o desembargador ao apresentar o seu voto pela nulidade da operação diz da má fé do delegado:
RELATÓRIO
O Sr. Des. Claudionor Miguel Abss Duarte
Trata-se de «Classe do processo#Classe do processo=2@» impetrado por «Todas as partes ativas#Todas as partes a», em favor de «Todas as partes terceiras#Lista todas as», contra ato praticado pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Navirai, consistente no recebimento da denúncia de fls. (49/57), pela suposta prática do crime previsto no artigo 333, do Código Penal (corrupção ativa).
Acrescentam que a ação penal estaria lastreada, exclusivamente, em escutas telefônicas obtidas de forma irregular, uma vez que em total desrespeito aos ditames legais. Isso porque, segundo narram:O magistrado autorizou a interceptação telefónica de diversas pessoas sem que a representação da autoridade policial fosse aforada e distribuída livremente entre as três Vara Criminais da Comarca de Dourados;

6) A autoridade policial, nas manifestações dirigidas às autoridades judiciárias, alterou a verdade dos fatos, omitiu informações sobre o objeto das investigações e escondeu relatórios de monitoramento anteriores;
 
Vejam os videos em que O PASSAIA, vai até casa de BELA BARROS, no dia do jogo do Brasil e Chile,  na copa do mundo no final do primeiro tempo do jogo, onde todos estavam a várias horas bebendo e festejando. Essa hora foi de propósito, pois poderia pegar de surpresa o Marcelo, digamos alcoolizado, e tentar corrompe-lo.
O vídeo mostrado na GrandFM é cortado a parte principal que inocentaria o vereador Marcelo Barros, quando ele se nega a pegar os R$ 10.000,00 que o corruptor teria levado.
Logo depois dessa conversa,  Marcelo manda o Passaia levar na lavandaria no outro dia. Pois a intenção do vereador era filmar em um local publico e com facilidade para montar o equipamento, vocês observaram a raiva do Passaia por Marcelo ter se negado a pegar o dinheiro?
 Acontece que o Galoni deve ter orientado ao Passaia a não ir na data marcada, pois desconfiou que Marcelo poderia estar armando contra o seu assecla.
Tanto é que o malandro foi três dias depois, quando não se esperava mais a vinda dele. Isso prova em outra gravação, mas de audio, quando ele joga o dinheiro ao Hilton dizendo que não pôde vir na data marcada,  assustado Hilton pega o dinheiro e sai atrás dele e joga no carro, essa imagem o Galoni disse que também desapareceu.
No dia prisão do Marcelo, ele conta essa historia, no que o Galoni retruca? Porque voce não deu um flagrante nele ? E não o algemou? Marcelo responde: Como pois eu estava em casa bebendo, e estava sozinho sem testemunha dentro do carro, quem acreditaria em mim? Seria a minha palavra contra a dele, e ademais eu sou candidato, irão dizer que eu estava querendo aparecer!!!
A mesma história foi contado pelo Hilton na Policia Federal no dia prisão. O Pior de tudo, Galoni não anexou no processo a oitiva do Hilton, para não serem acariados.
Até hoje não entendemos o interesse do Galonni contra o vereador, ou a serviço de quem? Digo isso, por que existem outras gravações anteriores que Marcelo sempre resistiu, deveria ele como policial, dizer para o criminoso, que ele não poderia forçar tanto o vereador. TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: