quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MURILO ZAUITH X BRAZ MELO DISPUTAM A PREFEITURA EM 2012

Braz Melo sendo Homenageado pelo presidente do CREA
          O sentimento de abandono da população humilde da periferia de Dourados, pelos últimos prefeitos eleitos no nosso municipio está levando a próxima disputa eleitoral para um segundo round, repetindo a disputa eleitoral de 1988, entre Zé Elias e Braz Melo.
Naquela oportunidade a cidade dividiu entre os pobres e os ricos. Os pobres na sua totalidade votando em Braz Melo e a elite em Zé Elias.
Isso estamos sentido em todos os bairros periféricos, onde só existe obras da administração do bom e carismático mineiro de Aymores 11 CEUS, asfaltos nas linhas de onibus, ligações de Bairros: Agua Boa ao Jardim Italia, Agua Boa ao Izidro Pedrozo, BNH IV Plano ao Cachoerinha: João Paulo ao Parque I, dentre muitas outras ligações, VILAS DO OFICIO,  Associação dos produtores rural da Vila Formosa, FEIRA DO PRODUTOR, sem contar que ele criou o Pragama ESPORTE SOLIDÁRIO com escolinhas de futebol, nos distrito, Aldeias e Vilas comandado e bem dirigido pelo Mauro Cruz que tirava as crianças da rua e Univesidade da Vida que preparava profissionais para todas as àreas da classe operária.
Sem contar que ele sempre atendeu as reividicações  salariais dos Professores, ao contrario que foi o "professor" Laerte Tetila, que até retirou abono de 5% concedido aos mestres.
Na SAÚDE, ele criou o serviço ONCOLOGICO, Implantou e instalou o serviço de HEMODIÁLISE. Criou o CAM, Centro de Saúde MENTAL e o Centro de Tratamento DENTAL e vale ressaltar que jamais faltou remédio na rede de saúde, pois adquiria remédios da FURP, tendo em vista para aquisição de remédios desse órgão não se faz necessário licitações e montou uma industria de manuseio de remédios de uso continuo.
Por mais que ele reluta em dizer que pretende voltar, na verdade é a população que está empurrando Braz Melo para uma disputa de um  terceiro mandato.
Bráz Melo sofreu muito com as calúnias de seus adversários, quando falavam que ele era dono da Financial empresa coletora de lixo, dono da Ford, de empresa de ónibus etc. Isso hoje demonstra e prova as inverdades cometidas contra ele.
No dia 30 de Agosto último a Câmara Municipal de Dourados, aprovou por unanimidade as contas da prefeitura do ano 2000, último ano da administração de Braz Melo. Isso comprova as perseguições que esse cidadão teve por parte dos adversários, tanto é que essas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado em Agosto de 2002 e enviado para a Câmara analisa-las e votar o que não foi feito, ficaram engavetadas até o dia em que foi colocada na pauta para votação, ficando 6 anos parada na administração petista do senhor Laerte Tetila.
Como ainda estamos fazendo parte do PMDB e conhecedor que sou dos ditames desse partido, pois fui durante 10 anos Secretário Geral e sempre lutando para que PMDB lançasse candidato a prefeito de Dourados, e nunca conseguindo esse intento por interferências, egoísmo e "fome" de alguns nunca chegamos a lugar nenhum. Principalmente agora, que no partido existe 4 alas: Marçal, Geraldo, Adelia e os antigos filiados, garanto que novamente não terá candidatos a prefeito, só estão fazendo encenação.
Vale lembrar aqui, que os egoístas políticos de plantão, esqueceram que existem lideranças queridas da periferia, como BELA BARROS, que junto ao BRAZ MELO e outros poderá voltar a vida pública. Enquanto os políticos da Elite só falam com a população através da imprensa.
Onde andamos os jovens e velhos lembram muita da musiquinha." Eu vou votar no Braz, Braz,Braz ..."
Enquanto isso o Murilo continua o mesmo, devagar e dentro de uma redoma de vidro protegido pelos seus asseclas,  que mentem e tentam  iludir o povo e não os deixam se aproximarem dele.
TÒ DE OLHO.!!!

Nenhum comentário: