domingo, 18 de setembro de 2011

PREFEITO MURILO ZAUITH: QUEM ESTÁ COM A VERDADE?

Murilo diz a líderes comunitários que não vende ilusões (douradosagora)

Murilo reunido com líderes comunitários

 garantiu que jamais vai vender ilusões. “Eu não vou mentir pra vocês, prometendo ou anunciando o que não vou cumprir”.
ANIMAIS
Outra colocação feita pelo prefeito é sobre a criação de animais. Questionado sobre boatos de que iria “acabar com os carroceiros” ou “não deixar ninguém criar galinhas” no perímetro urbano, Murilo foi bem claro: “Isso é mentira. É conversa de quem torce contra a cidade”.
Murilo pediu o apoio dos líderes comunitários para cuidar da cidade. “Vocês são os porta-vozes do prefeito e têm o compromisso de assumir a responsabilidade de representar suas comunidades. Dourados precisa da ajuda de cada um”.
Assessoria
  16 de Setembro de 2011 16:53

 A gora vejam o que ele disse ao douradosnews:

Boatos em torno de criação de galinhas provocam polêmica e Murilo ameaça denunciar oportunistas

  Foto: Divulgação
O prefeito Murilo Zauith garantiu que não partiu dele nenhuma ordem para reprimir a criação de galinhas e outros pequenos animais na área urbana do Município. “Isso é mentira. É conversa de quem torce contra a cidade”, reagiu o prefeito no encontro.
Se vocês souberem de alguém que está, por aí, utilizando o meu nome e falando em nome da Prefeitura, para impedir o cumprimento da lei ou criar polêmica em torno desse assunto, podem me trazer o nome dessa pessoa que eu vou tomar as providências”, disse o prefeito. Murilo chegou a dizer para algumas lideranças que já tem conhecimento de onde saem esses boatos.
Não estamos discutindo de quando foi elaborada a Lei, sabemos que ela existe, o que se discute foi a fiscalização imposta agora, contra a criação dos galináceos, que não prejudicam em nada. (Tanto é que no pátio do armazem da UNIGRAN criam as aves). E elas complementam a alimentação com carne e ovos, para a população humilde, sem contar que as aves se alimentan de ervas daninhas e insetos como aranha, escorpião e tambem espantam cobras e moluscos dos terreiros.
Vejam a onde chega um prefeito, que é pessimo assessorado, após fazer lambança contra a população humilde, desmentir uma ordem dada e executada pelos seus colaboradores. comprovadamente ele mente para a população, pois aqui está a prova de suas mentiras, a minha prova de que não sou eu que " torce contra a cidade".

Nesse documento  TERMO DE VISITA, diz o seguinte. no dia...a proprietária continua criando as aves, sendo que o prefeito está reavaliando a lei, sendo assim poderá criar as aves, estamos....
Isso depois de ter feito a ocorrencia obrigando a proprietária a extermina-las. Isso após recolher o documento de intimação. Essa é a prova que o prefeito Murilo queria? aí está.
TÔ DE OLHO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não adianta ele desmentir, somente onde moro foram notificadas duas casas (1 é até chácara)e o pior colocaram a culpa nos vizinhos dizendo que foi denúncia. Mas... como moramos aqui a 10 anos e nunca ninguém invocou, pelo contrário, compravam dos ovos e galinhas, sabemos que a lei já existia e ESTE prefeito "somente" está fazendo cumprir. Aqui a vizinhança tá revoltado c/ esse prefeito!